Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Whmcs


Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

 

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

 

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

Bug antigo de JavaScript que será corrigido na versão 5.3 ( previsão de lançamento no final deste mês ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Jorge, este bug está ocorrendo no WHMCS a mais de meses .

 

Vamos ver se realmente nessa nova versão se corrija estes problemas, que cai entre nós, está ficando cada vez mais frequentes e chatos.

 

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

 

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

 

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Complicado mesmo, se não resolverem esses Bugs estou pensando seriamente em utilizar outro gerenciador whmcs já foi bom!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um bug também em todas as templates exceto a default. Quando o cliente tem crédito na conta e tenta efetuar o pagamento com o crédito o sistema faz logoff ao invés de efetuar o pagamento usando o crédito. Só é possível efetuar o pagamento usando créditos quando está ativa a template default do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloi, também já vi isso Poxa eu me pergunto quando o pessoal da whmcs vai concertar tudo isso? fora as falhas de segurança

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da WHMCS:

Hi Marcos,

I've been able to replicate this issue on my end as well, and do find this to be an issue within the software. I've opened case #2555 with our developers in order to have this resolved for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this.

If you notice any bugs in future, please use our new bug reporting tool at http://bugs.whmcs.com

Best Regards,

Samuel Craven

Technical Analyst I

WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?