Jump to content

Bug Whmcs


Recommended Posts

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

 

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

 

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

Bug antigo de JavaScript que será corrigido na versão 5.3 ( previsão de lançamento no final deste mês ).

Link to comment
Share on other sites

Sim Jorge, este bug está ocorrendo no WHMCS a mais de meses .

 

Vamos ver se realmente nessa nova versão se corrija estes problemas, que cai entre nós, está ficando cada vez mais frequentes e chatos.

 

Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema!

 

Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma

 

Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Eloi, também já vi isso Poxa eu me pergunto quando o pessoal da whmcs vai concertar tudo isso? fora as falhas de segurança

 

"concertar" ou melhor consertar não é tão simples como se imagina... primeiro passo é notificar o fabricante.

Link to comment
Share on other sites

Resposta da WHMCS:

Hi Marcos,

I've been able to replicate this issue on my end as well, and do find this to be an issue within the software. I've opened case #2555 with our developers in order to have this resolved for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this.

If you notice any bugs in future, please use our new bug reporting tool at http://bugs.whmcs.com

Best Regards,

Samuel Craven

Technical Analyst I

WHMCS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?