Margiotti Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá amigos! Estou vendendo minha carteira de clientes. Ao total são 41 contas (empresas) hospedadas em minha infra estrutura. Possuo 2 revendas na Hostgator. Todos os clientes são Linux. Caso tenha interesse favor entrar em contato: Skype ID: clayton.margiotti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Margiotti Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Amigos! Gostaria de informar a todos que a carteira de clientes foi incorporada pelo Grupo Webin Brasil. Agradeço a franqueza dos interessados e ao portal do host. Att. CM -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Nossa, não deu nem tempo de negociar hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Nossa, não deu nem tempo de negociar hehehe Foi rapidinho huauhhuaa se nao vc pegava poooo huauhahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 esse marco rsrs ta mais rápido que o flash. rsrsrs' Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ~Grupo Webin Dominando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 O Margiotti anunciou, o chuva tentou, enquanto você lia isso, o Marco comprou. Só assim mesmo kk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Foi rapidinho huauhhuaa se nao vc pegava poooo huauhahuauha Já era de se esperar... Com esse know how todo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Já era de se esperar... Com esse know how todo kkkkk Exagerados huahuauhhua NA verdade é que eu já tinha conversado com o usuario a uma semana a traz, e por isso "(entre aspas)" tava meio que na frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 O ;Margiotti anunciou, o chuva tentou, enquanto você lia isso, o Marco comprou. Só assim mesmo kk Disse tudo. Marcão , "The Flash" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados