Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelamento Do Suporte Aos Produtos Moip.


Stylle

Posts Recomendados

  • Administração

Moip não irá acabar. Se tivesse em crise, não estariam fazendo novos investimentos. 

 

Concordo com o Anger. O grupo IG está por trás agora e não iria deixar o barco afundar (espero).

 

Mas mesmo assim o serviço caiu e muito por lá.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Anger. O grupo IG está por trás agora e não iria deixar o barco afundar (espero).

 

Mas mesmo assim o serviço caiu e muito por lá.

Angélica,

Concordo que muitos estão com problemas com o MOIP. Porém tente usar banco Bradesco para recebimentos, e veja a mágica. Quando se tem muitos pagamentos para um mesmo banco, pode ter divergências nas transferências para outros bancos. Eu acredito que o Moip faça saques pelo banco principal (Bradesco) e deposita direto no banco para evitar a taxa bancária. Quando o valor chega a um alto número de pedidos de saques, pode haver divergências, e causar transtorno nas pessoas, e aí que começa a farra, é uma barbaridade muito doida. 

É praticamente impossível quebrar, pois eles lucram com nossos pagamentos, se eles estivessem quebrando, nós também estaríamos, pois somos nós a fonte de lucro deles, e se nós não tivermos lucro, eles também não terão.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano o moip não pertence mais ao ig, ou pelo menos agora eles são minoria. o que está claro é que o moip não quer negócios virtuais, quer negócios com "produtos reais".

 

Pelo que li no site:

 

"Fazemos parte do grupo iG, ideiasnet e Arpex Capital"

 

Creio que esteja enganado, veja https://site.moip.com.br/clientes/

 

Edvancombr-%252520%252523142.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falou a Angel, a qualidade do serviço vem caindo consideravelmente.

O suporte aos produtos continuarão para que os clientes da cw2 não sejam totalmente prejudicados.

 

Haverão sim atualizações e novas versões até lá como o novo módulo de boleto que não apresenta erros de cadastro indo sempre direto ao boleto indeferente à condição específica.

 

Há sim um receio por todo o público pois os problemas com a Moip estão se tornando recorrentes e uma declaração pública de desinteresse em manter o suporte aos desenvolvedores que integram diversas fontes de pagamento inclusive com aplicações Android que é o caso da cw2 é considerável sim uma atitude preocupante.

É cada vez mais crescente o número de clientes que estão migrando para pagseguro e mercadopago, isso temos observado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibilizamos no site versões das quais daremos suporte até o fim de 2013 de forma gratuita.

Se você tem algum problema, dúvida ou sugestão, sugerimos efetuar download dos módulos homologados com suporte gratuito até o fim de 2013 para resolver.

 

Vários clientes nos contactaram com problemas ocorridos após a "virada" de novembro para dezembro e todos estão sendo atendidos gratuitamente.

http://www.cw2hospedagem.com/downloads/7/Modulos-de-pagamento-

 

A atualização é altamente recomendável.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?