Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelamento Do Suporte Aos Produtos Moip.


Stylle

Posts Recomendados

Boa noite..

A Direção da Cw2Hospedagem vem comunicar oficialmente o cancelamento do suporte aos produtos MOIP bem como a remoção total de todas as ferramentas de uso gratuito disponibilizadas até o momento.
Ainda não há um consenso se as ferramentas em uso irão permanecer funcionando ou não.
Os clientes que mantêm contrato de suporte de whmcs ou mesmo de licença de uso dos módulos Moip continuarão a serem atendidos, porém, os clientes que utilizam as ferramentas gratuitas terão de contratar o suporte.

A Moip manifestou que não tem interesse em manter o suporte gratuito que era fornecido aos seus usuários, de modo que devido a isto tivemos de tomar essa decisão.

 

Devido a volatilidade, troca de diretoria e os últimos problemas recomendamos a migração para outros gateways de pagamento, bem como, recomendamos a utilização de boleto próprio e de contrato direto à cielo para recebimento de pagamentos de forma mais barata, profissional e com menos dores de cabeça.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou reclamações.

 

Obs: O Desenvolvimento para todas as plataformas(gateways) prossegue normalmente podendo ser encomendado na nossa central com negociação dos valores.

Boa noite, boas festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Moip está revogando todas as parcerias.
O setor responsável passa por mudanças a começar pela contratação de um novo funcionário para gerenciar este.

 

O mesmo não tomou a iniciativa más tomou conhecimento de que a diretoria revogou as parcerias de forma a cancelar o suporte aos clientes de integração não tendo interesse em retomá-las alegando que haverão mudanças radicais neste sentido.

 

O consumidor/cliente, como sempre, é quem perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma ideia... eu vejo o moip anunciando o seu fim, alegando fundos e mundos, menos que a culpa, ou neste caso, a responsabilidade de afundar um sistema 'sólido' foi deles.

hora de comecar a sacar tudo o que a gente tem por la...

raspando o fundo do tacho em 3...2...1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri um tópico aqui mesmo no fórum sobre um modulo de gerenciamento de licenças.

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13832

 

talvez você possa licenciar seus módulos e cobrar por eles. Nem sempre descontinuar é a melhor solução.

 

Meu gerador de licenças está sendo distribuído gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri um tópico aqui mesmo no fórum sobre um modulo de gerenciamento de licenças.

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13832

 

talvez você possa licenciar seus módulos e cobrar por eles. Nem sempre descontinuar é a melhor solução.

 

Meu gerador de licenças está sendo distribuído gratuitamente.

 

Obrigado Fernando.

A Cw2 Em seu setor de desenvolvimento produziu sua própria autenticação.

Em todo caso gostaríamos de anunciar que o suporte será mantido gratuitamente até o final deste ano por conta da Cw2 em benefício dos nossos clientes.

Somente clientes cadastrados terão este suporte. Cadastrem-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?