Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Limestone Networks


Posts Recomendados

Estava aqui meio que sem nada pra fazer então comecei a verificar alguns Data Centers, dei uma olhada no site da limestone e fui olhar seus planos de Revenda, onde ja tinha observado mais nunca tive interesse em saber como funciona. Pelo que eu vi eles oferecem um painel de administração sem a marca deles e vários outros recursos.

Alguém já usou ?
O que achou?
Pontos Positivos e Negativos "Claro se não for incomodo"


Aproveitando o Tópico o que acham sobre a QuickPacket ?

cB3OpcA.png

Desde Já obrigado a todos e um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria e com mais alguns clientes com algumas dezenas de servidores: Entregam servidores com IP sujo, range inteiro as vezes, e não fazem nada - absolutamente nada - para te ajudar com o problema que é deles.

 

Se isso não for um problema, boa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria e com mais alguns clientes com algumas dezenas de servidores: Entregam servidores com IP sujo, range inteiro as vezes, e não fazem nada - absolutamente nada - para te ajudar com o problema que é deles.

 

Se isso não for um problema, boa opção!

Contratei um servidor lá a 2 semanas e veio tudo direitinho, inclusive eu que venho de experiências horríveis de atendimento e suporte achei o atendimento deles muito ágil o que contou muitos pontos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar um dedicado la, não obtive sucesso pois errei uma letra do meu nome no cartão depois disso não quis mais saber de Limestone, mais alguns amigos estão usando la e dizem que é boa em termos de suporte e aquele painel que é super completo, pensei em migrar algumas maquinas pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho na Limestone 4 Dedicados, trabalho com este DC a quase 2 anos, e nunca tive problemas por 'Culpa' do DC, mas falhas de hardware que pode ocorrer em qualquer DC.

 

E os problemas onde o suporte do DC é o responsável em corrigir, foram corrigidos normalmente, em alguns eles até vacilaram um pouco nas respostas técnicas e ou resolução, mas dificilmente necessito de suporte.

 

Por isto o Marco Antonio tem razão, quando diz 'que cada caso é um caso', o que pode ser bom para mim pode não ser para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Mtekhost

 

Trabalhamos com eles mais de 3 anos e temos 12 servidores , Tinha problemas sim mais nada que eles não podem ajudar você pode contar com ajuda ( LimeAid ) cado problema você paga $ 5 dolares claro que depende muito do suporte que você deseja eles não são bom para configurar exemplo virtualizações de servidores

 

Até ++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?