Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Moip não irá acabar. Se tivesse em crise, não estariam fazendo novos investimentos. Pode ser que houve uma divergência na transição de valores para as contas bancárias deles. Enquanto este tópico foi criado, eu solicitei 2 saques, os 2 caíram de um dia para o outro (Bradesco), que é o banco principal deles. (Todos boletos cai lá.)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip não irá acabar. Se tivesse em crise, não estariam fazendo novos investimentos. Pode ser que houve uma divergência na transição de valores para as contas bancárias deles. Enquanto este tópico foi criado, eu solicitei 2 saques, os 2 caíram de um dia para o outro (Bradesco), que é o banco principal deles. (Todos boletos cai lá.)

Pois é, isso não é novo!

Tem uns 3 anos que aparece gente dizendo que a MoIP tá mal das pernas kkk Quem tem boca fala o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso não é novo!

Tem uns 3 anos que aparece gente dizendo que a MoIP tá mal das pernas kkk Quem tem boca fala o que quer.

kkkk

Sempre foi 4 dias, já fiz saques para outros bancos e sempre foi este tempo, visto disso apenas faço saques para bradesco agora, e é tira e queda.. se eu faço umas 8 horas da manhã geralmente cai lá pelas 17:00hrs

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal não sei para que tanto alarme se o prazo do Moip é de 4 dias, porem muitos assim como eu estão acostumados a receber em 2 dias

 

Para quem recebi em menos de 12h é uma diferença brutal... tenho clientes que fazem saques diários e a bronca é grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?