EuMarcos Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Saque feito dia 08 caiu hoje(BB). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Moip não irá acabar. Se tivesse em crise, não estariam fazendo novos investimentos. Pode ser que houve uma divergência na transição de valores para as contas bancárias deles. Enquanto este tópico foi criado, eu solicitei 2 saques, os 2 caíram de um dia para o outro (Bradesco), que é o banco principal deles. (Todos boletos cai lá.) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Moip não irá acabar. Se tivesse em crise, não estariam fazendo novos investimentos. Pode ser que houve uma divergência na transição de valores para as contas bancárias deles. Enquanto este tópico foi criado, eu solicitei 2 saques, os 2 caíram de um dia para o outro (Bradesco), que é o banco principal deles. (Todos boletos cai lá.) Pois é, isso não é novo! Tem uns 3 anos que aparece gente dizendo que a MoIP tá mal das pernas kkk Quem tem boca fala o que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pois é, isso não é novo! Tem uns 3 anos que aparece gente dizendo que a MoIP tá mal das pernas kkk Quem tem boca fala o que quer. kkkk Sempre foi 4 dias, já fiz saques para outros bancos e sempre foi este tempo, visto disso apenas faço saques para bradesco agora, e é tira e queda.. se eu faço umas 8 horas da manhã geralmente cai lá pelas 17:00hrs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pois é pessoal não sei para que tanto alarme se o prazo do Moip é de 4 dias, porem muitos assim como eu estão acostumados a receber em 2 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pois é pessoal não sei para que tanto alarme se o prazo do Moip é de 4 dias, porem muitos assim como eu estão acostumados a receber em 2 dias Para quem recebi em menos de 12h é uma diferença brutal... tenho clientes que fazem saques diários e a bronca é grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Para quem recebi em menos de 12h é uma diferença brutal... tenho clientes que fazem saques diários e a bronca é grande! Pois é, para quem já estava acostumado com o bem bom fica complicado, pior é que se reclamar para o Moip vão dizer que esta dentro do prazo de 4 dias. oque podemos fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pois é, para quem já estava acostumado com o bem bom fica complicado, pior é que se reclamar para o Moip vão dizer que esta dentro do prazo de 4 dias. oque podemos fazer? "Sentar e chorar" kkkk Não tem o que fazer, infelizmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Acabei de fazer o último saque na MoiP hoje. Até suportava o serviço, por receber em 2 dias. Mas esperar 4 dias(sei que está em contrato), e ao menos nem ter um suporte/atendimento decente não dá para continuar com eles, e nem vejo nenhum benefício mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Ainda sigo no Moip :) Meus saques nunca tiveram problema e também nunca tive problema com pagamentos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados