edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Saque solicitado na segunda 11/11 acaba cair na conta 4 dias uteis 14/11 Qual banco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Qual banco? BB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Fiz um pedido de saque na ultima sexta (08/11) e caiu hoje (14/11). Saquei para caixa. Antigamente sacava na sexta de manha e já caiu no outro dia. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Meu pedido de saque Caixa,feito na segunda até agora nada,se não vier amanhã pelo jeito só segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Os mesmos estão com problemas para saques na Caixa, vide reclamações do reclameaqui, todos os usuários com conta caixa x MOIP, não estão conseguindo receber, ou boa parte deles. Demoraram 13 dias para responder meu chamado, e só responderam pois apertei o cerco, me disseram para procurar meu gerente, que a culpa é da caixa. Ou seja deixa você 2 semanas sem resposta para dizer algo vazio, frio e sem ao menos informar basicamente qual o procedimento que esta levando ao erro, qual o motivo, código do erro, nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Fiz uma pedido de saque na segunda de manhã, para minha conta CC da caixa, e o mesmo caiu nessa madrugada... Ufa, já estava até ficando preocupado, kkkk, pois o valor era alto... Mais valeu a espera, kkkkk.... Espero que todos que estão com problema consiga resolver, pois ficar sem seu suado dinheiro é fogo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Atualizando.... Conforme informei aqui os saques solicitados em 11/11 ( segunda ) acabaram de entrar (14/11) por volta das 10h. (Bradesco) = 14/11 PAGAMENTO A FORNECEDORES IRCOM SERVICOS DE INTERNET E TEC xxxx,xx (Itaú) = 14/11 SISPAG Saque MoIP xxxx,xx Santader= 14/11/2013 DOC E RECEBIDO-TIT DISTINTA MOIP PAGAMENTOS S A xxxx,xx Ou seja no prazo de 4 dias úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 meu saque para Caixa entrou nessa madrugada, com data do dia 14. Foi através de DOC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Aqui também entrou hoje o saque solicitado em 11/11 para CEF, o DOC com data para 14/11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Confirmando,hoje também entrou meu saque na Caixa sem problemas,como eu havia dito anteriormente esperava que fosse hoje ou segunda,tudo certo. Ah e ainda de bonus entrou minha restituição do IR rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados