Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Usar Timthumb.php


Posts Recomendados

Fala Galera...

 

Estou repaginando nosso blog usando um novo template para wordpress porém estou com o seguinte problema.

O template cria automaticamente um slide e alguns posts em destaque na home, porém as imagens desses posts era para aparecerem em miniatura mas não ocorre isso e ao clicar onde deveria estar a imagem ocorre o seguinte erro:

Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 220

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 232

Notice: Undefined index: extension in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 245

Warning: imagecreatefromjpeg() [function.imagecreatefromjpeg]: gd-jpeg: JPEG library reports unrecoverable error: in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 206

Warning: imagecreatefromjpeg() [function.imagecreatefromjpeg]: '/home/usercpanel/public_html/' is not a valid JPEG file in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 206
Unable to open image : /home/usercpanel/public_html/

Fiz uma pesquisa e encontrei alguns debates sobre o mesmo problema apontando como causa uma regra do mod_security que bloqueia o timthumb ,  mas não procede pois desabilitei as regras para essa conta e não funcionou do mesmo jeito.

 

Algum colega já passou por essa situação ou sabe o que pode estar causando o erro? Agradeço muito quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 220

Esse erro indica que a função php_uname está desabilitada no php.ini, basta remover da linha disable_functions...

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/usercpanel/public_html/wp-content/themes/yestilo/timthumb.php on line 232

A função eregi já não existe mais no PHP 5.3 ou 5.4 (não me recordo de cabeça), creio que você terá que fazer um dowgrade do PHP ou uma atualização do sistema, se não me engano é usado o preg_match no lugar do eregi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?