Igor Barros Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pessoal, Estou enfrentando um problema com o forum. A fonte dos textos está entranha no meu Google Chrome. Alguém sabe como resolver? http://i.imgur.com/6A6yp8Z.jpg Att, Igor Barros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Seu Google Chrome deve estar com algum plugin que esta poluindo sua visão na web, já verificou? tente desativar todos Plugins ativos e entrar no fórum novamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Seu Google Chrome deve estar com algum plugin que esta poluindo sua visão na web, já verificou? tente desativar todos Plugins ativos e entrar no fórum novamente. Não resolveu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Aperte "CRTL+0" 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Aperte "CRTL+0" Já está sem zoom, mas de qualquer forma eu apertei e também não funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Já está sem zoom, mas de qualquer forma eu apertei e também não funcionou. Tente limpar todo seu cache do navegador. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Tente limpar todo seu cache do navegador. Também nada.. Já passei CCleaner e também nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Você instalou alguma fonte recentemente ? Se sim desinstale-a, algumas fontes meio que se "infiltram" em algumas coisas.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Isso e chamado de malware amigo , fique atento de onde baixa suas fontes principalmente pacote de fontes ou softwares de edição de imagem/texto. Geralmente se soluciona isso com scan completo , recomendo kaspersky/AVG (pagos) o qual eu uso , (avast,Avira,Norton,Panda - não limpam isso geralmente.) , se não quiser pagar procure um Crakeado ou com serial null. Ja tive tal problema , lembre-se de sempre de verificar com seu antivírus os arquivos baixados mesmo que de sites conhecidos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Executa esse anti malware é free http://pt.malwarebytes.org 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.