LucianoZ Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Sinto informar, mais de acordo com as notícias do Skype, quem utiliza em computador a tão chamada API Desktop sera finalizada em Dezembro de 2013, por questão que estão investindo mais em Mobile do que para PC Desktop. Veja a noticia: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA12349/o-skype-diz-que-meu-aplicativo-deixara-de-ser-compativel-com-o-skype-em-dezembro-de-2013-por-que Muito complicado, a Microsoft Tirar todo mundo do MSN e jogar para o SKYPE e acabar com ele também. Comentem sobre a noticia da SKYPE. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Otavio Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Vão se enfiar numa lata de lixo pois Mobile no fim Ja tem tantos outros Apps E vejo muito poucos usando o skype , primeiro pelo péssimo 3g que temos , do que adianta ter skype se vc tem wifi apenas em sua casa ? As pessoas procuram uma maneira em que ela possa interagir a todo momento. No fim vai ser oque a Microsoft sempre faz.( Pega algo bom e enfia no **) Igual trocar o msn pra skype perderam não sei quanto de seu publico, agora querem perder o restante . Apesar de não ser um dos maiores fãns do FaceBook esta faltando pouco para ter os mesmos recursos do skype . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
DELTA SERVERS Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Bom dia senhores! Bom, notei isso também e já estou de olho no Raid Call visando que as funções é quase a do msn antigo e ainda melhor que ele, exclusivo a qualidade da comunicação em uma conferencia, a integração com o face book e a criação de grupos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment
LucianoZ Posted November 3, 2013 Author Share Posted November 3, 2013 Vão se enfiar numa lata de lixo pois Mobile no fim Ja tem tantos outros Apps E vejo muito poucos usando o skype , primeiro pelo péssimo 3g que temos , do que adianta ter skype se vc tem wifi apenas em sua casa ? As pessoas procuram uma maneira em que ela possa interagir a todo momento. No fim vai ser oque a Microsoft sempre faz.( Pega algo bom e enfia no **) Igual trocar o msn pra skype perderam não sei quanto de seu publico, agora querem perder o restante . Apesar de não ser um dos maiores fãns do FaceBook esta faltando pouco para ter os mesmos recursos do skype . Bom dia senhores! Bom, notei isso também e já estou de olho no Raid Call visando que as funções é quase a do msn antigo e ainda melhor que ele, exclusivo a qualidade da comunicação em uma conferencia, a integração com o face book e a criação de grupos. Com Certeza Otávio, skype vai acabar se falindo. Custom Servers vou estar estudando este programa seu... parece ser bom. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Mr Bomber Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Há tempos uso o Pidgin tanto no ruindow$ quanto no linux... conecto varias redes, inclusive a msn. O problema que a M$ querer migrar e investir no mobile... é que ela se esquece que no Brasil, ninguem tem internet movel boa. Quem pode dar gracas à Deus, tem um tim beta que chega a 1mb, quando quer, ou se contenta com os 50 k das outras operadoras... ou entao assima um plano movel salgado... Link to comment
LucianoZ Posted November 3, 2013 Author Share Posted November 3, 2013 Há tempos uso o Pidgin tanto no ruindow$ quanto no linux... conecto varias redes, inclusive a msn. O problema que a M$ querer migrar e investir no mobile... é que ela se esquece que no Brasil, ninguem tem internet movel boa. Quem pode dar gracas à Deus, tem um tim beta que chega a 1mb, quando quer, ou se contenta com os 50 k das outras operadoras... ou entao assima um plano movel salgado... Concordo plenamente, na verdade somos esquecidos pelas grandes, nós temos a pior internet móvel do mundo. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Administration AngelCosta Posted November 4, 2013 Administration Share Posted November 4, 2013 Eu odeio o skype atualmente. No windows 8 essa maldita app é horrível de usar. No celular não é melhor. Pra varia a microsoft (como o google) não sabe o que fazer com seus melhores produtos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Robert Birschener Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Eu uso o skype pra ligar para os clientes, já que ele tem a funcionalidade de ligações ilimitadas pra fixo. Mas se tiver que usar só pelo celular, nem vai ser interessante mais.. Link to comment
Eltern Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Não encontrei nada escrito sobre o fim do skype desktop no link referenciado, mas sim, da Desktop API. Interpretação errada no título da postagem, possívelmente. Link to comment
LucianoZ Posted November 4, 2013 Author Share Posted November 4, 2013 Não encontrei nada escrito sobre o fim do skype desktop no link referenciado, mas sim, da Desktop API. Interpretação errada no título da postagem, possívelmente. Olá Eltern, o que mantem o Skype Desktop é essa APP, eles estão querendo sair desse ramo e partir para apenas mobile. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Recommended Posts