Allandersson Paulo Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Galera to com um problema no LiveZilla Client no celular alguém ja tem funcionando pode me ajudar? Uso a Versão Free. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Se não me engano a versão mobile só funciona para a versão paga do LiveZilla. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Exatamente, foi como a SmartHost disse. A versão Mobile funciona apenas em versões pagas do LiveZilla. Infelizmente não funciona na versão Free :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 O app da com100.com para iOS e android funciona na versão free. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allandersson Paulo Posted October 28, 2013 Author Share Posted October 28, 2013 Fazer oque então né pode fechar o topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 ClaHost você pode utilizar seu navegador do android para o acesso. basta acessar o seu livezilla na pasta que foi instalada colocando um /movel/ caso você saiba desenvolver para android, você pode pegar e desenvolver uma página fixa de abertura para ficar sempre ativo seu livezilla online. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 se o problema for criar um app, basta usar o appinventor tem varios tutoriais que mostram como usar um complemento web. assim você coloca a versão mobile dentro do App como se fosse um iframe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 Fernando valew, ajudou bastante aqui... :-) Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 Acho melhor o zopim via mobile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts