SlipTop Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Estou aqui para abordar o tema "Muitos Serviços Geram Imagem ruim" ai voce se pergunta: oque isso quer dizer, simples, não estou afirmando mais sim dando minha opnião , diariamente vejo sites do ramo webhosting que tem varios serviços diferentes, Dai voce pensa: - mais oque isto tem haver, Para mim sites que prestam muitos serviços diferentes não conseguem dar o devido suporte a nem a metade por exemplo Vejo sites que prestam serviços como : Hospedagem,Revenda,Vps,Dedicado,Cloud,Servidor de jogos, teamspeak,venda de licenças,manutenção de servidores,certificado SSL, voip, e muitos outros em apenas um site. isto que disse pode servir de dica para quem esta começando, Não fique entupindo seu site de serviços que voce não consiguira oferecer o suporte necessario . o topico esta aberto para novas sugestões e opniões caso queira pode deixar sua opnião abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Estou aqui para abordar o tema "Muitos Serviços Geram Imagem ruim" ai voce se pergunta: oque isso quer dizer, simples, não estou afirmando mais sim dando minha opnião , diariamente vejo sites do ramo webhosting que tem varios serviços diferentes, Dai voce pensa: - mais oque isto tem haver, Para mim sites que prestam muitos serviços diferentes não conseguem dar o devido suporte a nem a metade por exemplo Vejo sites que prestam serviços como : Hospedagem,Revenda,Vps,Dedicado,Cloud,Servidor de jogos, teamspeak,venda de licenças,manutenção de servidores,certificado SSL, voip, e muitos outros em apenas um site. isto que disse pode servir de dica para quem esta começando, Não fique entupindo seu site de serviços que voce não consiguira oferecer o suporte necessario . o topico esta aberto para novas sugestões e opniões caso queira pode deixar sua opnião abaixo Na minha opinião cada um vende o que desejar e ninguém tem a ver com isso. PS: antes de postar tenta revisar a ortografia... "Descuçao", "consiguira". Existe outros tópicos como esse e creio que não tem sentido! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tudo depende tos serviços oferecidos, se tiver QUALIDADE, pode vender até sogrinha heheheheh O principal é ter um ou dois produtos chefes onde vc ofereça um diferencial, algo que destaque a sua empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tudo depende tos serviços oferecidos, se tiver QUALIDADE, pode vender até sogrinha heheheheh O principal é ter um ou dois produtos chefes onde vc ofereça um diferencial, algo que destaque a sua empresa Olá, bom dia a todos(as)! Isso é o fato, e lembrando que a serviços que devemos alocar eles separadamente dos outros serviços, quanto a jogos mesmo, quem trabalha com esse tipo de serviço como nossa empresa, o recomendado e separa os serviços de jogos de outros servidores como revendas de hospedagens e hospedagens, o mesma procedimento é recomendado para cloud computing e streaming. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Cada um sabe da sua capacidade, e vende o que quiser. Cada um tem seu público alvo, e suas concorrências. O mercado é grande e tem espaço para todo mundo se trabalhado bem. Se alguma empresa oferece muitos serviços e não dá conta do recado, quem perder é eles, simples assim. Acho que este tópico não tem uma discussão... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 pode vender até sogrinha heheheheh Agora entendi pq o Marco é divorciado. HUAHUAHAUAH (quem ri por último ri melhor). Mas o que o Marco disse é válido. Sem diferencial você é apenas +1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Agora entendi pq o Marco é divorciado. HUAHUAHAUAH (quem ri por último ri melhor). Off topic!!! euuuuuuuuuu huauhauhauhauhuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Na minha opinião cada um vende o que desejar e ninguém tem a ver com isso. PS: antes de postar tenta revisar a ortografia... "Descuçao", "consiguira". Existe outros tópicos como esse e creio que não tem sentido! foi mal eu não sou bom de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 concordo com as coisas que voces disseram mais fiz o post porque a um tempo atras perdi backups do meu site porque a empresa não sabia fazer as coisas direito e acabaram fazendo cagadas no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 concordo com as coisas que voces disseram mais fiz o post porque a um tempo atras perdi backups do meu site porque a empresa não sabia fazer as coisas direito e acabaram fazendo cagadas no meu servidor Mas aí a questão não está na quantidade de serviços oferecidos e sim na qualidade e responsabilidade do administrador. O que aconteceu com você poderia ocorrer se a empresa trabalhasse com um produto ou com 100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados