SlipTop Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 preciso de dinheiro no Paypal no minimo 100 reais pago via pagseguro ou Mercado pago, enviem propostas. OBS: Não deposito dinheiro em conta, apenas deposito via MP ou Pagseguro, Aguardo Respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?! Afinal são 14 dias para ter o valor disponível. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?! Afinal são 14 dias para ter o valor disponível. Fato mas que justo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?! Afinal são 14 dias para ter o valor disponível. Não aconselho ninguém efetuar esse tipo de transação... é um risco enorme ( aqui no fórum já teve alguns problemas ). Se for um pessoa de sua confiança vale a pena ajudar, fora isso? É RISCO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Não aconselho ninguém efetuar esse tipo de transação... é um risco enorme ( aqui no fórum já teve alguns problemas ). Se for um pessoa de sua confiança vale a pena ajudar, fora isso? É RISCO! Do espertinho receber o dinheiro via paypal e depois abrir disputa no pagseguro e ganhar? Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou? Voltou não;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Do espertinho receber o dinheiro via paypal e depois abrir disputa no pagseguro e ganhar? Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou? Pois é... existe dezenas de broncas como essa! Não consegue... Infelizmente, e o saldo em reais você não consegue pagar faturas em dólar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Faz transferência entre contas no pagseguro ai não tem como abrir disputa. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?! Afinal são 14 dias para ter o valor disponível. paypal é como pagseguro só que para comprar oque preciso tem que ser paypal Não aconselho ninguém efetuar esse tipo de transação... é um risco enorme ( aqui no fórum já teve alguns problemas ). Se for um pessoa de sua confiança vale a pena ajudar, fora isso? É RISCO! por isto que quero fazer a transação assim, paypal tambem tem disputa, ja fui roubado na internet por isso só gosto de sistemas como paypal,pagseguro ou bcash Do espertinho receber o dinheiro via paypal e depois abrir disputa no pagseguro e ganhar? Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou? uma coisa que menos me agrada é as pessoas achar que todo mundo é ladrão, eu quero fazer a tranzação assim pois, se eu efetua-se deposito na conta da pessoa, qual a segurança que eu teria de saber se ela vai me mandar o dinhero no paypal ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 CASO TENHAM ENTERESSE EM TROCAR DINHEIRO NO PAYPAL PARA RECEBER VIA DEPOSITO OU OUTROS MEIOS MANDEM MENSAGENS QUE IREI VER A REPUTAÇÃO DA PESSOA. AI PODEREMOS ENTRAR EM UM ACORDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados