Jump to content

Preciso De Dinheiro No Paypal

Recommended Posts

Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?!

Afinal são 14 dias para ter o valor disponível.

Não aconselho ninguém efetuar esse tipo de transação... é um risco enorme ( aqui no fórum já teve alguns problemas ).

Se for um pessoa de sua confiança vale a pena ajudar, fora isso? É RISCO!

Não aconselho ninguém efetuar esse tipo de transação... é um risco enorme ( aqui no fórum já teve alguns problemas ).

Do espertinho receber o dinheiro via paypal e depois abrir disputa no pagseguro e ganhar?

Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Do espertinho receber o dinheiro via paypal e depois abrir disputa no pagseguro e ganhar?

Tirando essa questão, ainda tem o detalhe: brasileiros conseguem enviar valores em dolares para o paypal? Essa funcionalidade voltou?

Pois é... existe dezenas de broncas como essa!

Não consegue... Infelizmente, e o saldo em reais você não consegue pagar faturas em dólar!

Faz transferência entre contas no pagseguro ai não tem como abrir disputa.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Você paga certa porcentagem pela troca, imagino eu, não?!

Afinal são 14 dias para ter o valor disponível.

paypal é como pagseguro só que para comprar oque preciso tem que ser paypal

por isto que quero fazer a transação assim, paypal tambem tem disputa, ja fui roubado na internet por isso só gosto de sistemas como paypal,pagseguro ou bcash

uma coisa que menos me agrada é as pessoas achar que todo mundo é ladrão, eu quero fazer a tranzação assim pois, se eu efetua-se deposito na conta da pessoa, qual a segurança que eu teria de saber se ela vai me mandar o dinhero no paypal ou não.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?