LeandroSA Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 O que tem de pilantra fazendo isso não tem como contar. A solução é simples: não aceitar! Sem dúvidas, ultimamente um cliente assinou um plano e pagou via paypal , pedir o RG ele falou que não ia enviar pois não aceitava isso, que era pra liberar o servidor ou cancelar a compra.. Então fiz o reembolso e cancelei o plano ... melhor não vender do que tomar prejuízo depois! Agora desativei a opção Paypal e Pagseguro , só aceito boleto na venda de servidores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade. Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia! Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis? Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex: Cobro mês 34,99 se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar. É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar. Já coloco isso nos termos de serviços. Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Quando tentei desabilitar o cartão no PS tive o mesmo problema (estava desativado), então usei o Firebug e editei na unha..... pronto funcionou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Estou com um problema parecido com o PagSeguro, o cliente adquiriu um IP dedicado conosco para instalar o certificado SSL dele, efetuou o pagamento e tudo certinho, o IP foi configurado e o certificado funcionando... Isto foi em agosto, no mês de setembro seria novamente o pagamento do IP dedicado, porém não foi feito, então no dia 08/10 como não ocorreu o pagamento da mensalidade de setembro (sim, esperamos 1 mês) cancelamos o IP dedicado dele e nisto o certificado SSL parou de funcionar, agora recebo um email do PagSeguro dizendo que o pagamento foi contestado pelo respectivo comprador, junto à administradora de cartão de crédito. Só pode ser brincadeira, usou o mês que pagou e ainda mais um mês totalmente de graça já que estávamos esperemos o pagamento e agora pede o estorno na operadora de cartão. TA DE BRINCATION WITH MI CARA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade. Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia! Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis? Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex: Cobro mês 34,99 se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar. É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar. Já coloco isso nos termos de serviços. Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa. Na realidade, empresas que trabalham com sistemas de cotações e/ou formulários de contato e não com planos, visam captação de lead para sistema de CRM. Isso traz uma série de benefícios, dentro eles a segmentação do público. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LF3L1P3 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Sofri com esse tipo de problema, recomendo a você aceitar apenas pagamentos por Cartão via pagseguro, pois eles dão total proteção ao vendedor, já o paypal é um descaso conosco. Os CBKs ultimamente vem ocorrendo em demasia, isso está diretamente relacionado com o crescimento de golpes pela internet com páginas de phishing e email fraudulentos. De preferência nem aceitei pagamentos por cartões pois só terá dor de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 levando em consideração com o que o amigo acima disse, realmente é complicado este meio de pagamento, contudo, se for de necessidade mesmo aceitar pagamentos via cartão de crédito, que use o pagseguro, pois terá uma segurança e uma equipe mesmo que lenta, mas capacitada para tratar a respeito do assunto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Uso atualmente o PayPal e o PagSeguro, penso em desativar o PayPal, mas estou com problemas de e-mail no PagSeguro, onde quero colocar o do host, e não o meu pessoal. Eu prefiro que o cliente pague por boleto, e quando eu receber a confirmação, faço a ativação. Até pelo simples motivo de todos os serviços serem ativados manualmente, sei que todos querem um serviço rápido, mas um serviço onde existe uma confirmação é bem melhor para evitar problemas futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Tópico fechado pois o assunto já se dissolveu. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados