LeandroSA Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 O que tem de pilantra fazendo isso não tem como contar. A solução é simples: não aceitar! Sem dúvidas, ultimamente um cliente assinou um plano e pagou via paypal , pedir o RG ele falou que não ia enviar pois não aceitava isso, que era pra liberar o servidor ou cancelar a compra.. Então fiz o reembolso e cancelei o plano ... melhor não vender do que tomar prejuízo depois! Agora desativei a opção Paypal e Pagseguro , só aceito boleto na venda de servidores...
Visitante Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade. Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia! Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis? Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex: Cobro mês 34,99 se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar. É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar. Já coloco isso nos termos de serviços. Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa.
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Quando tentei desabilitar o cartão no PS tive o mesmo problema (estava desativado), então usei o Firebug e editei na unha..... pronto funcionou :)
PauloNichio Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Estou com um problema parecido com o PagSeguro, o cliente adquiriu um IP dedicado conosco para instalar o certificado SSL dele, efetuou o pagamento e tudo certinho, o IP foi configurado e o certificado funcionando... Isto foi em agosto, no mês de setembro seria novamente o pagamento do IP dedicado, porém não foi feito, então no dia 08/10 como não ocorreu o pagamento da mensalidade de setembro (sim, esperamos 1 mês) cancelamos o IP dedicado dele e nisto o certificado SSL parou de funcionar, agora recebo um email do PagSeguro dizendo que o pagamento foi contestado pelo respectivo comprador, junto à administradora de cartão de crédito. Só pode ser brincadeira, usou o mês que pagou e ainda mais um mês totalmente de graça já que estávamos esperemos o pagamento e agora pede o estorno na operadora de cartão. TA DE BRINCATION WITH MI CARA?
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade. Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia! Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis? Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex: Cobro mês 34,99 se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar. É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar. Já coloco isso nos termos de serviços. Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa. Na realidade, empresas que trabalham com sistemas de cotações e/ou formulários de contato e não com planos, visam captação de lead para sistema de CRM. Isso traz uma série de benefícios, dentro eles a segmentação do público. :) 1
LF3L1P3 Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Sofri com esse tipo de problema, recomendo a você aceitar apenas pagamentos por Cartão via pagseguro, pois eles dão total proteção ao vendedor, já o paypal é um descaso conosco. Os CBKs ultimamente vem ocorrendo em demasia, isso está diretamente relacionado com o crescimento de golpes pela internet com páginas de phishing e email fraudulentos. De preferência nem aceitei pagamentos por cartões pois só terá dor de cabeça...
Jean Santos Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 levando em consideração com o que o amigo acima disse, realmente é complicado este meio de pagamento, contudo, se for de necessidade mesmo aceitar pagamentos via cartão de crédito, que use o pagseguro, pois terá uma segurança e uma equipe mesmo que lenta, mas capacitada para tratar a respeito do assunto. 1
inacioand Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Uso atualmente o PayPal e o PagSeguro, penso em desativar o PayPal, mas estou com problemas de e-mail no PagSeguro, onde quero colocar o do host, e não o meu pessoal. Eu prefiro que o cliente pague por boleto, e quando eu receber a confirmação, faço a ativação. Até pelo simples motivo de todos os serviços serem ativados manualmente, sei que todos querem um serviço rápido, mas um serviço onde existe uma confirmação é bem melhor para evitar problemas futuros.
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Tópico fechado pois o assunto já se dissolveu. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados