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O Que Devo Responder Em Um Charge Back :(


Robertohp

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O que tem de pilantra fazendo isso não tem como contar. A solução é simples: não aceitar!

Sem dúvidas, ultimamente um cliente assinou um plano e pagou via paypal , pedir o RG ele falou que não ia enviar pois não aceitava isso, que era pra liberar o servidor ou cancelar a compra..

Então fiz o reembolso e cancelei o plano ... melhor não vender do que tomar prejuízo depois!

Agora desativei a opção Paypal e Pagseguro , só aceito boleto na venda de servidores...

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Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade.

 

Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia!

Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis?

 

Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex:  Cobro mês 34,99  se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar.

 

É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. 

 

Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar.  Já coloco isso nos termos de serviços.  Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa.

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Estou com um problema parecido com o PagSeguro, o cliente adquiriu um IP dedicado conosco para instalar o certificado SSL dele, efetuou o pagamento e tudo certinho, o IP foi configurado e o certificado funcionando... 

 

Isto foi em agosto, no mês de setembro seria novamente o pagamento do IP dedicado, porém não foi feito, então no dia 08/10 como não ocorreu o pagamento da mensalidade de setembro (sim, esperamos 1 mês) cancelamos o IP dedicado dele e nisto o certificado SSL parou de funcionar, agora recebo um email do PagSeguro dizendo que o pagamento foi contestado pelo respectivo comprador, junto à administradora de cartão de crédito. 

 

Só pode ser brincadeira, usou o mês que pagou e ainda mais um mês totalmente de graça já que estávamos esperemos o pagamento e agora pede o estorno na operadora de cartão. TA DE BRINCATION WITH MI CARA?

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Olha, estou vendo que as pessoas aqui estão indo na contra-mão com toda velocidade.

 

Ao invez de vocês simplificar a compra para o cliente vocês estão deixando a cada vez mais dificil e burocrática. E acabam perdendo cliente por essa burocrácia!

Tem empresa aqui, e também várias que pegou a mania ridicula de "ligamos para você" custa entender que o cliente está querendo e comprar com rapidez e não ter que preencher um formulário para você ligar, ou ter que enviar copias e copias de seus documentos. E muitas vezes será que esses documentos estaram em mãos confiáveis?

 

Gente parem com essa mania de preço e de dar descontos, vocês estão só com isso na cabeça e só estão atraindo muleques, gente da pior ladainha para suas empresas. O importante não é a quantidade e sim o lucro, o valor que sua empresa vai gerar. Tem um vírus aqui, de que preço e importante! Importante é uma OVA! O que importa na empresa é o lucro, e com esse lucro ela possa crescer e investir em melhorias, em servidores melhores! Eu particulamente faço o contrário, aumento o preço em 5% em cada mês. Ex:  Cobro mês 34,99  se o cliente quer pagar trimestral, coloco o valor vezes 3 e somo mais 15% de rejuste. Resultado? Ninguém reclamou, todos pagam sem chorar ou reclamar.

 

É tão dificil para uns entender que os clientes estão em busca de soluções rápidas, que possam agilizar sua vida e não complicar a sua vida . Se um cliente não tem 34,99 por mês, nem quero ele na minha empresa. 

 

Aceitar compra no cartão de crédito eu só aceito em valores acima de 150 reais. No restante é somente via boleto, pagou libero na hora, e se caso tiver desistencia não devolvo o dinheiro. Porque? Simples! Pense quando você compra qualquer serviço pré-pago, seja de telefonia movel, ou etc. Você compra o determinado valor e tem o tempo para usar.  Já coloco isso nos termos de serviços.  Meu conselho, evite o Paypal, use o pagseguro. E só aceite cartão de crédito em comprasa acima de 150 reais. E se por acaso abrir uma disputa, tente conversar com o dono, se persistir, suspenda o serviço e faça um banimento desde cliente da sua empresa. Clientes assim só traz extress e prejuiso para sua empresa.

 

Na realidade, empresas que trabalham com sistemas de cotações e/ou formulários de contato e não com planos, visam captação de lead para sistema de CRM. Isso traz uma série de benefícios, dentro eles a segmentação do público.  :)

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Sofri com esse tipo de problema, recomendo a você aceitar apenas pagamentos por Cartão via pagseguro, pois eles dão total proteção ao vendedor, já o paypal é um descaso conosco. Os CBKs ultimamente vem ocorrendo em demasia, isso está diretamente relacionado com o crescimento de golpes pela internet com páginas de phishing e email fraudulentos. De preferência nem aceitei pagamentos por cartões pois só terá dor de cabeça...

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levando em consideração com o que o amigo acima disse, realmente é complicado este meio de pagamento, contudo, se for de necessidade mesmo aceitar pagamentos via cartão de crédito, que use o pagseguro, pois terá uma segurança e uma equipe mesmo que lenta, mas capacitada para tratar a respeito do assunto.

 

 

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Uso atualmente o PayPal e o PagSeguro, penso em desativar o PayPal, mas estou com problemas de e-mail no PagSeguro, onde quero colocar o do host, e não o meu pessoal.

Eu prefiro que o cliente pague por boleto, e quando eu receber a confirmação, faço a ativação. Até pelo simples motivo de todos os serviços serem ativados manualmente, sei que todos querem um serviço rápido, mas um serviço onde existe uma confirmação é bem melhor para evitar problemas futuros.

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