Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LF3L1P3

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LF3L1P3

  • Data de Nascimento 02/11/1993

Informações pessoais

  • Nome
    DigitalZone

Meios de contato

  1. Para quem não esta conseguindo ativar a promoção segue os passos abaixo. 1º Acesse a URL do site desta forma: https://www.godaddy.com/?isc=CODER199 2º: Depois mude a linguagem do site para Inglês (EUA) localizado no rodapé 3º Troque a moeda para USD (dollar) Automaticamente a promoção será ativada.
  2. Recebi algumas propostas, mas nenhuma me agradou, estou ainda aberto para negociações, ressaltando que não vendo clientes separados e nem faço parcerias.
  3. Depende muito qual serviço você quer prover. Exemplo para se criar uma estrutura pra filtragem de ataques usaria o FreeBSD... Se for para uma aplicação como servidor de DNS/WebMail o Debian é uma boa opção, e aplicações relacionadas a streaming creio que o CentOS é uma opção válida.
  4. No âmbito corporativo para pessoas que querem recursos, sem dúvidas o WP, o blogspot é direcionado a pessoas com pouco conhecimento que desejam ter uma página na web, e consequentemente é bem limitado.
  5. Sofri com esse tipo de problema, recomendo a você aceitar apenas pagamentos por Cartão via pagseguro, pois eles dão total proteção ao vendedor, já o paypal é um descaso conosco. Os CBKs ultimamente vem ocorrendo em demasia, isso está diretamente relacionado com o crescimento de golpes pela internet com páginas de phishing e email fraudulentos. De preferência nem aceitei pagamentos por cartões pois só terá dor de cabeça...
  6. Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou querendo vender a estrutura da minha empresa de hosting que possui o nome de DigitalZone. O motivo da venda é que já não disponho de tempo para que a mesma tenha um suporte eficiente e atencioso como praticávamos há um certo tempo e que nos deu uma grande margem de lucro. Domínio: www.digitalzone.com.br Gama de serviços: - Servidores VPS (EUA/EUROPEU) - Servidores dedicados (EUA/EUROPEU) - Hospedagem de sites. - Domínio .com.br pago por mais 2 anos; - Domínio secundário valido por mais 1 ano. - Venda de domínios; - Site integrado com WHMCS; - Sistema de cobrança via PagSeguro totalmente integrado. -Pagina no Facebook com cerca de 640 membros. Clientes cadastrados: 224 Clientes com status ativo (não necessariamente com produtos) : 20 A média de clientes ativos era de cerca de 40 (com produtos), mas em decorrência a minha falta de tempo ela decaiu rapidamente. Caso alguém tenha interesse irei negociar os valores por MP, ressalto que não venderei os clientes separados da empresa, até para quem for comprar consiga obter já de inicio algum lucro... Obrigado
  7. Enviei um email. Não sei se ainda tem interesse devido já o tópico ter sido criado a um certo tempo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?