Thiagobr Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Qual seria a melhor opção para se criar um blog corporativo, Blogspot ou WordPress ? Não sei se essa seria a área certa para postar essa duvida,más desde já agradeço pela opinião de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Cada um tem suas vantagens, pra ti saber mesmo qual vai melhor te atender seria interessante realizar alguns testes em ambos. Em todo caso se quiseres maior controle, recursos e propriedade lhe recomendo utilizar o WordPress hospedado por ti, o WordPress tem atualização e evolução constante, possui uma infinidade de plugins que se bem aplicados podem ser extremamente úteis, temas com excelente qualidade disponíveis por valores acessíveis (além dos gratuitos é claro) o que permite um nível de customização mais elevado dependendo das habilidades do usuário, e na maioria das vezes o conhecimento pode ser obtido diretamente na documentação do desenvolvedor do tema. Boa sorte no teu projeto Thiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Simples de se definir : Blogspot - Poucos recursos , bem limitado ao que for fazer Wordpress - Diversos recursos , inclusive pode instalar ou criar seus plugins , Modelos possuem muito mas qualidade. Porem em minha opinião não troco Blogspot por wordpress, Wp: ate hoje tenho raiva de mexer no painel apesar de ter muitos recursos o painel de controle fica muito a desejar. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Se é corporativo, WP SEM DÚVIDAS. Blogger é grátis, para gente que tá começando. Sem falar que dá pra fazer TUDO com wp. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Blogspot: Grátis e muito limitado. WordPress: tem com hospedagem gratuita no wordpress.org (também é limitado) e o que você mesmo hospeda no seu domínio. Se é um trabalho profissional, com certeza WordPress hospedado por você mesmo. O cliente/dono do site não vai aceitar um "isto não é possível ou permitido" quando quiser modificar um tema, inserir uma funcionalidade ou modificar algo fora do padrão. Se é corporativo, WP SEM DÚVIDAS. Blogger é grátis, para gente que tá começando. Sem falar que dá pra fazer TUDO com wp. Concordo totalmente. Estou surpreso que os fãs do J não se manifestaram, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Eu uso os dois tenho uma Blog no Blogger e outro no Wordpress eu acho o Blogger mais fácil de mexer, mas para você isso depender a sua utilidade e seu conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Se é corporativo, WP SEM DÚVIDAS. Blogger é grátis, para gente que tá começando. Sem falar que dá pra fazer TUDO com wp. Tirou as palavras da minha boca :P. Corporativo = Wordpress. Uma curiosidade: A maioria dos portais de notícias e afins são feitas em cima do Wordpress, como por exemplo a Globo.com. Para quem realmente entende de Wordpress, o sistema é uma maravilha que não fazemos ideia, hehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagobr Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Obrigado a todos...bora de Wordpress então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LF3L1P3 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 No âmbito corporativo para pessoas que querem recursos, sem dúvidas o WP, o blogspot é direcionado a pessoas com pouco conhecimento que desejam ter uma página na web, e consequentemente é bem limitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados