Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blogspot Ou Wordpress ?


Posts Recomendados

Cada um tem suas vantagens, pra ti saber mesmo qual vai melhor te atender seria interessante realizar alguns testes em ambos.

 

Em todo caso se quiseres maior controle, recursos e propriedade lhe recomendo utilizar o WordPress hospedado por ti, o WordPress tem atualização e evolução constante, possui uma infinidade de plugins que se bem aplicados podem ser extremamente úteis, temas com excelente qualidade disponíveis por valores acessíveis (além dos gratuitos é claro) o que permite um nível de customização mais elevado dependendo das habilidades do usuário, e na maioria das vezes o conhecimento pode ser obtido diretamente na documentação do desenvolvedor do tema.

 

Boa sorte no teu projeto Thiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples de se definir : 

Blogspot - Poucos recursos , bem limitado ao que for fazer

 

Wordpress - Diversos recursos , inclusive pode instalar ou criar seus plugins , Modelos possuem muito mas qualidade.

 

 

Porem em minha opinião não troco Blogspot por wordpress,

Wp: ate hoje tenho raiva de mexer no painel apesar de ter muitos recursos o painel de controle fica muito a desejar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blogspot: Grátis e muito limitado.

WordPress: tem com hospedagem gratuita no wordpress.org (também é limitado) e o que você mesmo hospeda no seu domínio.

 

Se é um trabalho profissional, com certeza WordPress hospedado por você mesmo. O cliente/dono do site não vai aceitar um "isto não é possível ou permitido" quando quiser modificar um tema, inserir uma funcionalidade ou modificar algo fora do padrão.

 

Se é corporativo, WP SEM DÚVIDAS.

 

Blogger é grátis, para gente que tá começando. Sem falar que dá pra fazer TUDO com wp.

Concordo totalmente. Estou surpreso que os fãs do J não se manifestaram, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é corporativo, WP SEM DÚVIDAS.

 

Blogger é grátis, para gente que tá começando. Sem falar que dá pra fazer TUDO com wp.

 

Tirou as palavras da minha boca :P. Corporativo = Wordpress.

 

Uma curiosidade: A maioria dos portais de notícias e afins são feitas em cima do Wordpress, como por exemplo a Globo.com. Para quem realmente entende de Wordpress, o sistema é uma maravilha que não fazemos ideia, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?