tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Geralmente é entre 30 ou 60 dias, não lembro ao certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 É entre 30 e 60 sim, porém tem algumas empresas que já liberaram em cima, até faltando uns 10 dias.. Acredito que vai por "registrar" também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 É entre 30 e 60 sim, porém tem algumas empresas que já liberaram em cima, até faltando uns 10 dias.. Acredito que vai por "registrar" também. Tambem acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Não varia não. A regra é fixa, da ICANN, e é de 60 dias após o registro ou após uma transferência anterior. http://www.icann.org/pt/transfers/dnholder-faq-03nov04-pt.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Interessante, então como certas empresas conseguem tal façanha? Só se agente pagar o próximo ano na empresa, e depois pagar a transferência na outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio2 Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu também percebi isso, 1040ez. Também vou cancelar minha assinatura no UOL e tentar registrar em algum serviço internacional. O ruim é que é preciso cartão de crédito internacional. :( Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade? Eu também gostaria de saber... Solarius aqui no fórum tem varias empresas que possuem o registro/transferência de dominós internacionais que aceitam pagamento em reais depois da uma procurada. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu também percebi isso, 1040ez. Também vou cancelar minha assinatura no UOL e tentar registrar em algum serviço internacional. O ruim é que é preciso cartão de crédito internacional. :( Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade? Não precisa contratar serviço internacional, aqui mesmo no forum tem empresas que oferecem dominios internacionais e transferencia a preços otimos e com bloqueio de whois... Pagara em real, suporte em portugues... Sobre aqui no Brasil, nao ter essa opçao , no caso a Registro.br monopoliza todos os dominios BR e sem concorrencia, ela cria sua propria politica e entre elas é dar acesso total ao whois dos dominios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) Bom, dando um up no tópico somente para esclarecer minha atual situação e todo o processo... Para os que pensam em transferir o domínio para ativar essa funcionalidade, realmente é obrigatório passar os 60 dias caso o seu domínio tenha sido registrado recentemente. Como o Jordan Miguel disse, é bem estranho como essas empresas conseguem fazer a transferência antes desse tempo, por que eu contratei o serviço e no final tive que aguardar os 60 dias, no meu caso a UOLHOST me atendeu rapidamente e me forneceram o meu EPP CODE sem nenhum problema... E aproveitando o tópico quero agradecer e ao mesmo tempo recomendar os serviços da Zimba Host que foi a empresa de host que me ajudou na transferência para o uso da proteção de privacidade. Em cada dúvida que eu tinha, eles me atenderão bem rápido, além de solucionarem todas as minhas dúvidas e de fornecer um excelente desconto na transferência! Caso a moderação queira fechar o tópico fique a vontade, somente postei aqui para esclarecer como foi todo esse processo de transferência e agradecer a todos que me ajudaram solucionando minhas dúvidas neste tópico! Obrigado! Editado Março 19, 2011 por 1040ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Topico resolvido, topico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados