Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Teriam que ser loucos pra pagar um fortuna para manter servidores neste país e oferecerem isso de graça.

Mesmo assim assinei o meu na esperança de montar um servidor proxy.

Fiz meu pedido a uns 10 dias atras e eu recebi um vps free no Brasil.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Recebi o meu hoje mesmo , bom apesar de suas configurações serem baixas é grátis :P
Ping aqui ficou de 8 á 10 ms

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Aqui recebo o mesmo erro, já tentei com vários domínios.

Deve ser o espaço no sobrenome,deixar um um sobre nome.

Postado

Deve ser o espaço no sobrenome,deixar um um sobre nome.

Obrigado Roberto!

Alguém sabe informa a configuração agregada a esse plano grátis por esse tempo nas regras?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Bom, em meu caso o IP é do chile com Ping médio de 192ms.

Detalhe, o SSH não fica conectado nem 1 minuto, fica caindo toda hora a conexão com o VPS, não esta dando nem para brincar ou fazer teste. Não consegui instalar e configurar nem mesmo o SSH Screen no Ubuntu devido a perda de conexão e com o VPS caindo a cada minuto.

Mesmo sendo de graça, não tenho como efetuar testes, pela péssima qualidade.

Se a intenção é oferecer o plano para que você conheça e posteriormente possa migrar para um pago, perderam um futuro cliente.

Postado

Detalhe, o SSH não fica conectado nem 1 minuto, fica caindo toda hora a conexão com o VPS, não esta dando nem para brincar ou fazer teste. Não consegui instalar e configurar nem mesmo o SSH Screen no Ubuntu devido a perda de conexão e com o VPS caindo a cada minuto.

Se a intenção é oferecer o plano para que você conheça e posteriormente possa migrar para um pago, perderam um futuro cliente.

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

também quero saber rsrs

Isso vai ajudar e muito em

Chamou? Estamos ai!

Postado

Guto

Comigo acontece o mesmo. Recebi um vps no Brasil. Porem o ssh não fica conectado nem 1 min. Toda hora tenho que reconectar.

Isso para mim é proposital, para forçar o futuro cliente ir para um plano pago.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

apenas marketing. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.