Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Vps Host1Free


sol

Posts Recomendados

Teriam que ser loucos pra pagar um fortuna para manter servidores neste país e oferecerem isso de graça.

Mesmo assim assinei o meu na esperança de montar um servidor proxy.

 

Fiz meu pedido a uns 10 dias atras e eu recebi um vps free no Brasil.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu hoje mesmo , bom apesar de suas configurações serem baixas é grátis :P
Ping aqui ficou de 8 á 10 ms

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em meu caso o IP é do chile com Ping médio de 192ms.

 

Detalhe, o SSH não fica conectado nem 1 minuto, fica caindo toda hora a conexão com o VPS, não esta dando nem para brincar ou fazer teste. Não consegui instalar e configurar nem mesmo o SSH Screen no Ubuntu devido a perda de conexão e com o VPS caindo a cada minuto.

 

Mesmo sendo de graça, não tenho como efetuar testes, pela péssima qualidade.

 

Se a intenção é oferecer o plano para que você conheça e posteriormente possa migrar para um pago, perderam um futuro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em meu caso o IP é do chile com Ping médio de 192ms.

 

Detalhe, o SSH não fica conectado nem 1 minuto, fica caindo toda hora a conexão com o VPS, não esta dando nem para brincar ou fazer teste. Não consegui instalar e configurar nem mesmo o SSH Screen no Ubuntu devido a perda de conexão e com o VPS caindo a cada minuto.

 

Mesmo sendo de graça, não tenho como efetuar testes, pela péssima qualidade.

 

Se a intenção é oferecer o plano para que você conheça e posteriormente possa migrar para um pago, perderam um futuro cliente.

 

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

 

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

 

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

 

também quero saber rsrs

Isso vai ajudar e muito em

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto

 

Comigo acontece o mesmo. Recebi um vps no Brasil. Porem o ssh não fica conectado nem 1 min. Toda hora tenho que reconectar.

 

Isso para mim é proposital, para forçar o futuro cliente ir para um plano pago.

 

Bom, em meu caso o IP é do chile com Ping médio de 192ms.

 

Detalhe, o SSH não fica conectado nem 1 minuto, fica caindo toda hora a conexão com o VPS, não esta dando nem para brincar ou fazer teste. Não consegui instalar e configurar nem mesmo o SSH Screen no Ubuntu devido a perda de conexão e com o VPS caindo a cada minuto.

 

Mesmo sendo de graça, não tenho como efetuar testes, pela péssima qualidade.

 

Se a intenção é oferecer o plano para que você conheça e posteriormente possa migrar para um pago, perderam um futuro cliente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?