Clicky

Ir para conteúdo

Arthurcvm

Suporte Via Telefone Celular, Fazer Ou Não Fazer?

Posts Recomendados

Todo mundo gosta de ser atendido rapidamente não é isso? Vai dizer que você nunca ficou chateado porque quer tirar uma dúvida crucial e rapidamente mas o chat está fechado e o ticket pode demorar? Pois bem, será que ter um número de celular ou vários para dedicar a esta finalidade vale a pena ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o serviço for algo como um gerenciamento avançado, um suporte direto algo do tipo acho válido agora para deixar exposto no site como meio de suporte acho deselegante.  

 

Toda empresa tem que ter um telefone FIXO de suporte, com horário definido e exposto no site. Paralelamente você pode informar no email de assinatura um telefone celular "emergencial" par ao cliente, porem postar esse telefone no site não parece profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo os 2 caro amigo , honestamente você em seu inicio verá como um gasto digamos que inútil ,  algo que acontece frequentemente comigo por minha linha ser 24h , recebo ligações de clientes ou interessados em horários não muito convenientes .

Sim o mesmo deve ter um fixo pois os custos para quem te liga geralmente são menores , como dito Alexandre  um celular fica para casos emergências nunca recebi uma ligação geralmente vem para meu fixo, mas não vem ao caso.

 

Outra coisa um numero de telefone fixo apenas para sua empresa a deixa mas séria , Digamos que brincando :  Sua empresa se torna melhor vista , dizendo que não esta ali para brincadeiras.

 

 

Outra coisa cara amigo atualmente com essas diversas empresas o custo para se obter uma linha fixa esta absurdamente baixo  , igual a proposta que recebi ao finalizar minha linha da "Telefonica" Atual vivo pagaria apenas R$10,00 por minha linha, mas devido aos problemas e falhas que ocorriam fui obrigado a desativar minha linha.

Atualmente trabalho com a empresa "Embratel" atual Claro, não tive problemas com minha linha em quase 2 anos de uso..


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo gosta de ser atendido rapidamente não é isso? Vai dizer que você nunca ficou chateado porque quer tirar uma dúvida crucial e rapidamente mas o chat está fechado e o ticket pode demorar? Pois bem, será que ter um número de celular ou vários para dedicar a esta finalidade vale a pena ou não?

 

Olá amigo.

Neste ramo tão concorrido como o nosso, sai na frente quem tem "Diferenciais".

Um deles, ao meu ver, seria números de telefones celulares disponível, nem que seja no caso como aqui na empresa, para atendimento apenas durante o horário comercial.

 

Vale lembrar que ainda sim, o numero fixo e parte fundamental e até diferencial também. "Se não tiver, providencie um o quanto antes".

(Muitos ligam apenas para saber se o numero existe e se é da empresa, clientes corporativos também preferem números fixos).

 

Agora vendo pelo lado do diferencial e como cliente, temos que analisar o seguinte fator.

 

1-Hoje, poucas pessoas tem telefone fixo.

2-Ninguém mas gosta de ficar pendurado em telefones fixos também.

3-Todas as operadoras tem pacotes para ligar por exemplo de Vivo/Vivo Tim/Tim Oi/Oi Claro/Claro.

4-O cliente pode ligar para saber de problemas ou qualquer outro detalhe dos serviços, quando estiver na rua ou até visitando um cliente.

 

Então, caso tenha números de celulares, poderá ser +1 ponto frente aos clientes, lembrando que estamos também lidando com a geração "Y". Eles não pensam e analisam como a geração "X".

 

Isso apenas na minha visão, aqui na empresa tem dado certo graças a Deus.

Espero ter colaborado abraços!

  • Gostei! 1

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...