Otavio Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom. Possuo 3 Linhas telefônicas fixo para fixo Ilimitado. E 4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado" Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram da ideia de ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas. Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia. Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Leo Amarante Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Acredito que lembretes via SMS sejam os mais indicados.
hug Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Via SMS e somente SE o cliente aceitar esse tipo de envio. Em seu formulário de contratação do serviço crie uma caixa de seleção para o cliente Aceitar ou não esses envios de sms
joaopaulo Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site." Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.
edvan Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Em 13/09/2013 em 12:18, joaopaulo disse: A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site." Acredito que SMS é bem mais discreto e direto. A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.
chuvadenovembro Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Em 13/09/2013 em 12:28, edvan disse: A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios. Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
redenflu Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Acredito que a cobrança por SMS seja mais eficaz e evita constrangimentos. Publicidade digital? www.upeex.com
edvan Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Em 13/09/2013 em 13:39, chuvadenovembro disse: Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk
Alexandre Duran Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Em 13/09/2013 em 13:39, chuvadenovembro disse: Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh Sempre quando tem greve bancária eu tb recebo estas desculpas aqui - até mais do que a famosa "eu estava viajando".
Otavio Postado Setembro 16, 2013 Autor Postado Setembro 16, 2013 Obrigado pela opinião de vocês vou ver oque faço para resolver este pequeno problema :) Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados