Otavio Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom. Possuo 3 Linhas telefônicas fixo para fixo Ilimitado. E 4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado" Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram da ideia de ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas. Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia. Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Acredito que lembretes via SMS sejam os mais indicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Via SMS e somente SE o cliente aceitar esse tipo de envio. Em seu formulário de contratação do serviço crie uma caixa de seleção para o cliente Aceitar ou não esses envios de sms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site." Acredito que SMS é bem mais discreto e direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site." Acredito que SMS é bem mais discreto e direto. A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios. Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Acredito que a cobrança por SMS seja mais eficaz e evita constrangimentos. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh Sempre quando tem greve bancária eu tb recebo estas desculpas aqui - até mais do que a famosa "eu estava viajando". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Obrigado pela opinião de vocês vou ver oque faço para resolver este pequeno problema :) Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados