pauloloks Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 opa vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Pegando o gancho, qual velocidade recomendam para um link residencial, onde irei trabalhar apenas com envio de email marketing? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Amigo, normalmente essas maquinas que compramos e montamos não foram feitas para ficar ligadas 24/365 dias. Em menos de 1 mês, ligada 24 horas, sem uma refrigeração adequeda, você vai queima toda sua placa mãe. E fazendo as contas, não compensa. Calcule o gasto com Luz (Porque aonde eu moro e bem cara) . Internet no mínimo 30MB Enfim, e melhor você gastar uns 150 reais por mÊs em um servidor lá fora do que passa raiva depois com servidores caseiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Amigo, normalmente essas maquinas que compramos e montamos não foram feitas para ficar ligadas 24/365 dias. Em menos de 1 mês, ligada 24 horas, sem uma refrigeração adequeda, você vai queima toda sua placa mãe. E fazendo as contas, não compensa. Calcule o gasto com Luz (Porque aonde eu moro e bem cara) . Internet no mínimo 30MB Enfim, e melhor você gastar uns 150 reais por mÊs em um servidor lá fora do que passa raiva depois com servidores caseiros. Na verdade elas aguentam muitos anos ligadas. O problema é justamente que a energia fornecida pelas concessionarias ser corrente alternada, isso sim detona fontes e placas. Se você por um conversor AC-> CC em sua rede, veras a redução drástica de capacitores estufados, e talz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Bom tem um blog de projetos de um data center caseiro você pode estar vendo, http://blog.luisjustin.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hellowar Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Aqui em meu home-datacenter uso nobreaks eles estabilizam a energia e ao mesmo tempo serve como no-break heheheh mas caso queiram perguntar algo em particular pode ser pelo propio blog. http://blog.luisjustin.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hellowar Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Amigo, normalmente essas maquinas que compramos e montamos não foram feitas para ficar ligadas 24/365 dias. Em menos de 1 mês, ligada 24 horas, sem uma refrigeração adequeda, você vai queima toda sua placa mãe. E fazendo as contas, não compensa. Calcule o gasto com Luz (Porque aonde eu moro e bem cara) . Internet no mínimo 30MB Enfim, e melhor você gastar uns 150 reais por mÊs em um servidor lá fora do que passa raiva depois com servidores caseiros. Olha talvez aguente ou não, comprei o meu pc a 3 anos e até hoje ligado só desligava quando faltava energia. ele é um I7 860, 16GB de ram, Placa mãe DP55KG e 2TB de hd com 2 placas de video 9800GT(Se não me engano) até hoje ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Amigo, normalmente essas maquinas que compramos e montamos não foram feitas para ficar ligadas 24/365 dias. Em menos de 1 mês, ligada 24 horas, sem uma refrigeração adequeda, você vai queima toda sua placa mãe. E fazendo as contas, não compensa. Calcule o gasto com Luz (Porque aonde eu moro e bem cara) . Internet no mínimo 30MB Enfim, e melhor você gastar uns 150 reais por mÊs em um servidor lá fora do que passa raiva depois com servidores caseiros. Desktops são bem resistentes, meu computador está mais de 1 mês ligado e está funcionando normalmente, não esquenta.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Se é para esse fim, plugue o cabo de conexão atrás do seu servidor e pronto, você terá um servidor. kkk foi engraçada sua resposta! E achei bacana da parte do paulolocks querer aprender a estruturar as maquinas velhas e transformar num "datacenter" caseiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Sou mais comprar um Vps ou Dedicado, teve um Desktop do meu amigo passou 3 mês ligado ele pegou fogo, resumo perdeu tudo de designer dele projeto e tudo dos clientes e o site dele se foi. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados