Jump to content

Hotel Da Web

phfmiranda

Recommended Posts

Hotel da Web: Preço ilusório e lentidão constante. Anunciam uma hospedagem por um valor mínimo e atraente, mas precisa contratar por 3, 4 ou 5 anos. Servidores estáveis porém muito lentos.

Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa.

Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa.

Verdade... nunca vi uma empresa dessas, alem do serviço ser péssimo! 

Lhe aconselho, sempre - independente se for contratar uma revenda, vps... o seguinte procedimento:
Deixe seu serviço contratado em sua empresa atual intacto, ou seja, faça seus backup's e migre para a nova empresa
No entanto, não cancele seu serviço com a atual, muito menos delete seus arquivos
Infelizmente,temos grandes e pequenas empresas, que até mesmo nos lisonjeiam no pré-venda e depois nos atendem muito mal quando assinamos
Temos até àqueles que nos tacham de leigos ao fazermos uma pergunta
Os que demoram 24 horas ou mais para responder uma chamado e ainda configuram seus sistemas para enviarem uma mensagem automática - não aquela de confirmação de recebimento do seu ticket, mas sim esta:
"Seu pedido está sendo processado e sendo analisado por nossa equipe de suporte neste momento", até mesmo àqueles que não se identificam no suporte e só vemos o nome: Operador

Já fui cliente de uma empresa - considerada boa aqui no fórum, à qual pedi resolução de um problema.

Após 2 ou 3 tickets - aquele...? que não tem nome, respondeu grossamente e tachou-me como amador, respondi a este ticket e dois dias após este, sem resolução de meu problema e pior sem nenhuma resposta do "Operador", pedi cancelamento do serviço - apenas uma semana na empresa

Acho que nem preciso dizer em relação a negociação do reembolso. afinal havia pago um mês completo

Bom, será que o proprietário desta empresa ao configurar o seu atendente em seu Whmcs  - ou seja qual for o sistema de suporte, não escreveu o nome do mesmo - mas nomeou-o como "Operador"? Ou permite que tal se nomeie assim?

Creio eu que não. Devemos saber com quem estamos falando

Já passei por tudo isso, já fui abandonado no chat - até mesmo no pré-venda. Acredite, teve empresa que nem mesmo respondeu meu primeiro contato

Considere estas coisas antes e depois de contratar uma revenda.

O período de teste - gratuidade, também é fundamental, veja a que lhe dá um período de teste de acordo com o que necessita 

Espero que tenha sorte, pois muitos aqui reclamam que não dão sorte 

Existem milhares de opções, mas poucas dezenas que prestam um bom atendimento.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?