phfmiranda Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Galera, O que vcs acham do hotel da web para planos de revenda? -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phfmiranda Posted September 8, 2013 Author Share Posted September 8, 2013 O que vcs me dizem da ServerSP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Hotel da Web: Preço ilusório e lentidão constante. Anunciam uma hospedagem por um valor mínimo e atraente, mas precisa contratar por 3, 4 ou 5 anos. Servidores estáveis porém muito lentos. Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa. Verdade... nunca vi uma empresa dessas, alem do serviço ser péssimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Tem uma empresa aqui que é Sinos.net que também funciona assim, não pagou, SPC. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 que ridiculo né? SPC para um serviço pré-pago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 que ridiculo né? SPC para um serviço pré-pago Pois num é, serviço pré-pago, tinha que cancelar com 15 dias de antecedencia e com risco de cair no SPC/Serasa, não recomendo ServerSP para ninguem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted September 11, 2013 Share Posted September 11, 2013 Lhe aconselho, sempre - independente se for contratar uma revenda, vps... o seguinte procedimento: Deixe seu serviço contratado em sua empresa atual intacto, ou seja, faça seus backup's e migre para a nova empresa No entanto, não cancele seu serviço com a atual, muito menos delete seus arquivos Infelizmente,temos grandes e pequenas empresas, que até mesmo nos lisonjeiam no pré-venda e depois nos atendem muito mal quando assinamos Temos até àqueles que nos tacham de leigos ao fazermos uma pergunta Os que demoram 24 horas ou mais para responder uma chamado e ainda configuram seus sistemas para enviarem uma mensagem automática - não aquela de confirmação de recebimento do seu ticket, mas sim esta: "Seu pedido está sendo processado e sendo analisado por nossa equipe de suporte neste momento", até mesmo àqueles que não se identificam no suporte e só vemos o nome: Operador Já fui cliente de uma empresa - considerada boa aqui no fórum, à qual pedi resolução de um problema. Após 2 ou 3 tickets - aquele...? que não tem nome, respondeu grossamente e tachou-me como amador, respondi a este ticket e dois dias após este, sem resolução de meu problema e pior sem nenhuma resposta do "Operador", pedi cancelamento do serviço - apenas uma semana na empresa Acho que nem preciso dizer em relação a negociação do reembolso. afinal havia pago um mês completo Bom, será que o proprietário desta empresa ao configurar o seu atendente em seu Whmcs - ou seja qual for o sistema de suporte, não escreveu o nome do mesmo - mas nomeou-o como "Operador"? Ou permite que tal se nomeie assim? Creio eu que não. Devemos saber com quem estamos falando Já passei por tudo isso, já fui abandonado no chat - até mesmo no pré-venda. Acredite, teve empresa que nem mesmo respondeu meu primeiro contato Considere estas coisas antes e depois de contratar uma revenda. O período de teste - gratuidade, também é fundamental, veja a que lhe dá um período de teste de acordo com o que necessita Espero que tenha sorte, pois muitos aqui reclamam que não dão sorte Existem milhares de opções, mas poucas dezenas que prestam um bom atendimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tadeugomides Posted September 11, 2013 Share Posted September 11, 2013 Paga-se pelo que se tem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts