phfmiranda Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Galera, O que vcs acham do hotel da web para planos de revenda? -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phfmiranda Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 O que vcs me dizem da ServerSP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Hotel da Web: Preço ilusório e lentidão constante. Anunciam uma hospedagem por um valor mínimo e atraente, mas precisa contratar por 3, 4 ou 5 anos. Servidores estáveis porém muito lentos. Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa. Verdade... nunca vi uma empresa dessas, alem do serviço ser péssimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Tem uma empresa aqui que é Sinos.net que também funciona assim, não pagou, SPC. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 que ridiculo né? SPC para um serviço pré-pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 que ridiculo né? SPC para um serviço pré-pago Pois num é, serviço pré-pago, tinha que cancelar com 15 dias de antecedencia e com risco de cair no SPC/Serasa, não recomendo ServerSP para ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Lhe aconselho, sempre - independente se for contratar uma revenda, vps... o seguinte procedimento: Deixe seu serviço contratado em sua empresa atual intacto, ou seja, faça seus backup's e migre para a nova empresa No entanto, não cancele seu serviço com a atual, muito menos delete seus arquivos Infelizmente,temos grandes e pequenas empresas, que até mesmo nos lisonjeiam no pré-venda e depois nos atendem muito mal quando assinamos Temos até àqueles que nos tacham de leigos ao fazermos uma pergunta Os que demoram 24 horas ou mais para responder uma chamado e ainda configuram seus sistemas para enviarem uma mensagem automática - não aquela de confirmação de recebimento do seu ticket, mas sim esta: "Seu pedido está sendo processado e sendo analisado por nossa equipe de suporte neste momento", até mesmo àqueles que não se identificam no suporte e só vemos o nome: Operador Já fui cliente de uma empresa - considerada boa aqui no fórum, à qual pedi resolução de um problema. Após 2 ou 3 tickets - aquele...? que não tem nome, respondeu grossamente e tachou-me como amador, respondi a este ticket e dois dias após este, sem resolução de meu problema e pior sem nenhuma resposta do "Operador", pedi cancelamento do serviço - apenas uma semana na empresa Acho que nem preciso dizer em relação a negociação do reembolso. afinal havia pago um mês completo Bom, será que o proprietário desta empresa ao configurar o seu atendente em seu Whmcs - ou seja qual for o sistema de suporte, não escreveu o nome do mesmo - mas nomeou-o como "Operador"? Ou permite que tal se nomeie assim? Creio eu que não. Devemos saber com quem estamos falando Já passei por tudo isso, já fui abandonado no chat - até mesmo no pré-venda. Acredite, teve empresa que nem mesmo respondeu meu primeiro contato Considere estas coisas antes e depois de contratar uma revenda. O período de teste - gratuidade, também é fundamental, veja a que lhe dá um período de teste de acordo com o que necessita Espero que tenha sorte, pois muitos aqui reclamam que não dão sorte Existem milhares de opções, mas poucas dezenas que prestam um bom atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Paga-se pelo que se tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados