Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotel Da Web


phfmiranda

Posts Recomendados

Hotel da Web: Preço ilusório e lentidão constante. Anunciam uma hospedagem por um valor mínimo e atraente, mas precisa contratar por 3, 4 ou 5 anos. Servidores estáveis porém muito lentos.

 

Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Server SP: Acho que é a única empresa no planeta que vende um serviço pré-pago e se não cancelar formalmente e dentro dos prazos estipulados nos Termos deles, vão gerar cobranças extras e se não pagar terá o nome negativado no SPC e Serasa.

Verdade... nunca vi uma empresa dessas, alem do serviço ser péssimo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe aconselho, sempre - independente se for contratar uma revenda, vps... o seguinte procedimento:
Deixe seu serviço contratado em sua empresa atual intacto, ou seja, faça seus backup's e migre para a nova empresa
No entanto, não cancele seu serviço com a atual, muito menos delete seus arquivos
Infelizmente,temos grandes e pequenas empresas, que até mesmo nos lisonjeiam no pré-venda e depois nos atendem muito mal quando assinamos
Temos até àqueles que nos tacham de leigos ao fazermos uma pergunta
Os que demoram 24 horas ou mais para responder uma chamado e ainda configuram seus sistemas para enviarem uma mensagem automática - não aquela de confirmação de recebimento do seu ticket, mas sim esta:
"Seu pedido está sendo processado e sendo analisado por nossa equipe de suporte neste momento", até mesmo àqueles que não se identificam no suporte e só vemos o nome: Operador

 

Já fui cliente de uma empresa - considerada boa aqui no fórum, à qual pedi resolução de um problema.

Após 2 ou 3 tickets - aquele...? que não tem nome, respondeu grossamente e tachou-me como amador, respondi a este ticket e dois dias após este, sem resolução de meu problema e pior sem nenhuma resposta do "Operador", pedi cancelamento do serviço - apenas uma semana na empresa

Acho que nem preciso dizer em relação a negociação do reembolso. afinal havia pago um mês completo

 

Bom, será que o proprietário desta empresa ao configurar o seu atendente em seu Whmcs  - ou seja qual for o sistema de suporte, não escreveu o nome do mesmo - mas nomeou-o como "Operador"? Ou permite que tal se nomeie assim?

Creio eu que não. Devemos saber com quem estamos falando

Já passei por tudo isso, já fui abandonado no chat - até mesmo no pré-venda. Acredite, teve empresa que nem mesmo respondeu meu primeiro contato

 

Considere estas coisas antes e depois de contratar uma revenda.

O período de teste - gratuidade, também é fundamental, veja a que lhe dá um período de teste de acordo com o que necessita 

Espero que tenha sorte, pois muitos aqui reclamam que não dão sorte 

Existem milhares de opções, mas poucas dezenas que prestam um bom atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?