Visitante Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Exato! Este é o problema, no momento não sei se vale realmente apena investir $$ em uma coisa que não sei se pode ou não dar retorno! só eu conheço umas 15 pessoas que compram temas na theme forest, inclusive eu! se eu tive-se essa oportunidade abraçaria sem medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Muitos procuram por pirata porque não tem acesso a temas de qualidade e preço acessível 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Muitos procuram por pirata porque não tem acesso a temas de qualidade e preço acessível E nem as formas de pagamentos fora do Brasil. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 E nem as formas de pagamentos fora do Brasil. Interessante... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Anger abre esse negócio! se precisar de apoio, eu tenho muito interesse em investir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Anger abre esse negócio! se precisar de apoio, eu tenho muito interesse em investir! Lucas meu xará, De fato um marketing acho que não seria tão necessário, por ser um dos únicos aqui no Brasil. O real problema é o tempo que anda MUITO curto, então, farei o possível! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Lucas meu xará, De fato um marketing acho que não seria tão necessário, por ser um dos únicos aqui no Brasil. O real problema é o tempo que anda MUITO curto, então, farei o possível! Fico feliz! quando tiver noticias vai atualizando a gente! pois custumo oferecer templates do theme forest para clientes meus! seria interessante fazer uma parceria contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Fico feliz! quando tiver noticias vai atualizando a gente! pois custumo oferecer templates do theme forest para clientes meus! seria interessante fazer uma parceria contigo Certamente! Tenho que pensar ainda em um nome para o site, rsrs Sempre acho esta parte a mais complicada! Me adiciona no Skype: lucasrohers Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados