Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos Na Página Inicial ?


Anger

Posts Recomendados

Se não estou enganado, o google não usa mais palavras chave (digo meta keywords)

 

Bem, mais na pesquisa fica viciado e aplica os planos da página inicial, alguma promoção aparece na pesquisa e outros menus que tiveram muitos acesso.

Exemplo, se muitas pessoas clica nessa promoção esse link fica anexado em pesquisas, mesmo assim está cada dia ficando menor essas pesquisa.

 

No link abaixo você notará que temos muitos acessos no menu da empresa visando que não temos planos de promoções na página principal de nosso site.

 

Link: http://prntscr.com/1nui18

Todas as palavras que apareceram nessa imagem acima informa que todas elas está no menu empresa em nosso site, como termos e formas de pagamentos.

 

Já tive sites que ao colocar uma promoção e depois de vários cliques de visitantes e clientes, esses planos ficaram anexado a pesquisar básicas como cloud servers, servidores dedicados e hospedagem de sites.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, o google não usa mais palavras chave (digo meta keywords)

 

Correto, meta tag keyword o Google passa batido. Importante é o título, description é apenas marketing quando for feita busca e mostrar sua URL na listagem.

Conteúdo relevante, boa colocação das tags <h1> <h2>, etc e boa programação (que facilite a leitura do BOT) entre outros penduricalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, o google não usa mais palavras chave (digo meta keywords)

Rapaz, essa é nova para mim! Tem alguma fonte segura disto ?

 

A solução seria dar mais ênfase na description ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa é nova para mim! Tem alguma fonte segura disto ?

 

A solução seria dar mais ênfase na description ?

 

Pesquisando vai achar bastante gente comentando sobre isso.

 

Eu não tenho conhecimento suficiente em seo p/ poder auxiliá-lo com essa dúvida, mas as keywords parece que só tem relevancia no bing e o bing não tem muita relevancia em termos de pesquisa (até o momento deste post) aqui no Brasil.

 

A solução, está logo acima postando pelo Duran, você precisa ter conteúdo realmente relevante e usar h1, h2...Dentre outras medidas p/ melhorar o posicionamento do site

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?