Anger Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa noite senhores! Queria saber a opinião de vocês sobre um assunto que pode ser simples, mas não estou conseguindo entender. Muitas empresas utilizam a divulgação dos planos na página inicial. Isto, é bom para a indexação do google ? Para a imagem da empresa, tem alguma "caída" ? O que vocês acham de divulgar alguns planos na página inicial ? Grato desde já! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não necessáriamente mas pode ajudar sim. Oque leva uma boa indexão são as palavras chaves no site e no código fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom amigo , já usei os 2 e para lhe falar nunca notei diferença alguma nos 2 pois na pagina inicial geralmente e posta promoções. Para mim isso fica a seu critério. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Olá, boa noite! Muitas empresas aplica 2 a 4 planos ou até mais para informa os planos em promoção. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Quanto menos Cliques e mais objetividade melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa noite senhores! Queria saber a opinião de vocês sobre um assunto que pode ser simples, mas não estou conseguindo entender. Muitas empresas utilizam a divulgação dos planos na página inicial. Isto, é bom para a indexação do google ? Para a imagem da empresa, tem alguma "caída" ? O que vocês acham de divulgar alguns planos na página inicial ? Grato desde já! Normalmente se usa colocar os planos mais cotados da empresa ou promoções na página inicial. Vale lembrar que a facilidade de se chegar ao preço ajuda na hora da decisão da compra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não necessáriamente mas pode ajudar sim. Oque leva uma boa indexão são as palavras chaves no site e no código fonte. Amigo em questão do SEO, você está errado. Não é somente as palavras chaves, é um conjunto de fatores, como conteúdo relevante, algumas metas tags e tag em certo locais otimizados. Também varia de acordo com a relevância do site. SEO é complicado, não é só palavras chaves que vai deixar seu site amigo do google. Normalmente se usa colocar os planos mais cotados da empresa ou promoções na página inicial. Vale lembrar que a facilidade de se chegar ao preço ajuda na hora da decisão da compra. Gostei da dica dos planos mais cotados. Acho que é uma boa opção! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Amigo em questão do SEO, você está errado. Não é somente as palavras chaves, é um conjunto de fatores, como conteúdo relevante, algumas metas tags e tag em certo locais otimizados. Também varia de acordo com a relevância do site. SEO é complicado, não é só palavras chaves que vai deixar seu site amigo do google. Gostei da dica dos planos mais cotados. Acho que é uma boa opção! Por favor, de quote onde eu disse que seo é só palavras chaves? Lei direito !> Não necessáriamente mas pode ajudar sim. Oque leva uma boa indexão são as palavras chaves no site e no código fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não necessáriamente mas pode ajudar sim. Oque leva uma boa indexão são as palavras chaves no site e no código fonte. Por favor, de quote onde eu disse que seo é só palavras chaves? Lei direito !> Não necessáriamente mas pode ajudar sim. "Oque leva uma boa indexão são as palavras chaves no site e no código fonte." Desculpe se interpretei errado sua frase, mas para mim ela pareceu um pouco sem sentido na parte: "palavras chaves no site e no código fonte" Posso não ter interpretado direito. Tudo bem.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Desculpe se interpretei errado sua frase, mas para mim ela pareceu um pouco sem sentido na parte: "palavras chaves no site e no código fonte" Posso não ter interpretado direito. Tudo bem.. tranquilo ^^ sem estress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados