MarcosOfcial Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Olá, Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. O que estou fazendo é: <?php system("C:\pasta\emulador.exe") ?> Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou com ela. Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos Desde já agradeço pela ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Olá, Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. O que estou fazendo é: <?php system("C:\pasta\emulador.exe") ?> Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou com ela. Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos Desde já agradeço pela ajuda ! Amigo, você pode tentar usar o comando exec do php, que pode ser assim: <?php exec( 'abc.exe', &$output); echo $output; ?> ou ainda assim: <?php exec('abc.exe'); ?> Outro exemplo do exec: -Ping: <?php $computername = "MyComputer"; $ip = gethostbyname($computername); exec("ping ".$ip." -n 1 -w 90 && exit", $output); print_r($output); ?> Manual do exec: http://www.php.net/manual/en/function.exec.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Acho que você está no fórum errado amigo! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (1) A pasta deve ter permissão de execução para o usuário e (2) troque a barra invertida \ por duas barras invertidas \\ no comando em questão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (1) A pasta deve ter permissão de execução para o usuário e (2) troque a barra invertida \ por duas barras invertidas \\ no comando em questão. Bem lembrado a questão das barras. Caso ele não tenha entendido, tem que ficar assim: C:\\pasta\\emulador.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOfcial Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Eu sei como é alguem quer fazer contato paar me ajudar ?? Posso pagar ou trocar sabedoria por produtos >Anger< N estou no forum errado pois testei todos e nenhum soube me responder Preciso de ajuda pois ate ja postei no do php .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Desligar, reiniciar e ligar? Hmm, ragnarök? Se for, recomendo o uso de ambientes linux, já que tem um consumo melhor de recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOfcial Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 @ON N tem como ja tentei , Todos paineis de emuladores usam vps ou cloud windows @OFF Se alguem souber Por favor me ajude entre em contato por Pm Posso Pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados