Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, 
Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. 
Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. 

Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. 

O que estou fazendo é: 

<?php 
system("C:\pasta\emulador.exe") 
?> 

Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos

Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou  com ela.

Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton

Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos

Desde já agradeço pela ajuda !

Postado

Olá, 

Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. 

Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. 

Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. 

O que estou fazendo é: 

<?php 

system("C:\pasta\emulador.exe") 

?> 

Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos

Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou  com ela.

Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton

Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos

Desde já agradeço pela ajuda !

Amigo, você pode tentar usar o comando exec do php, que pode ser assim:

<?php
exec( 'abc.exe', &$output);
echo $output;
?>

ou ainda assim:

<?php
exec('abc.exe');
?>

Outro exemplo do exec:

-Ping:

<?php
    $computername = "MyComputer";
    $ip = gethostbyname($computername);
    exec("ping ".$ip." -n 1 -w 90 && exit", $output);
    print_r($output);
?>

Manual do exec: http://www.php.net/manual/en/function.exec.php

Postado

(1) A pasta deve ter permissão de execução para o usuário e (2) troque a barra invertida \ por  duas barras invertidas \\ no comando em questão.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

(1) A pasta deve ter permissão de execução para o usuário e (2) troque a barra invertida \ por  duas barras invertidas \\ no comando em questão.

Bem lembrado a questão das barras. Caso ele não tenha entendido, tem que ficar assim:

C:\\pasta\\emulador.exe
Postado

Eu sei como é alguem  quer fazer contato paar me ajudar ??

Posso pagar ou trocar sabedoria por produtos

>Anger<

N estou no forum errado pois testei todos e nenhum soube me responder 

Preciso de ajuda pois ate ja postei no do php .-.

Postado

@ON

N tem como ja tentei , Todos paineis de emuladores usam vps ou cloud windows

@OFF

Se alguem souber Por favor me ajude entre em contato por Pm Posso Pagar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-