Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Seu Painel De Emulador.


Posts Recomendados

Olá, 
Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. 
Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. 

Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. 

O que estou fazendo é: 

<?php 
system("C:\pasta\emulador.exe") 
?> 

Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos

Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou  com ela.

 

Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton

                                       Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos

 



                                         Desde já agradeço pela ajuda !

 

 

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, 

Estou com um projeto de criar um painel para gerenciar um emulador de um certo game online. 

Estou precisando criar algo que faça o emulador.exe ligar ao clicar no botão da pagina. 

Ligar, Desligar e reiniciar são as três coisas que meu painel precisa fazer. 

O que estou fazendo é: 

<?php 

system("C:\pasta\emulador.exe") 

?> 

Ele tenta executar, e o windows detecta como erro. mas se eu for ao .exe e der dois cliques com o mouse, abre perfeitamente,Mas essas aplicações Podem ser dadas a qualquer emulador de jogos

Tipo o q ninguem da conta é o emu nc apenas 3 pessoas q eu conheço derão conta,hoje agora nesse istante ja estou com meu painel de emuladro quase pronto phoenix muito leve mas principalmente preciso do new cripton e vçs vão perguntas porq n Compra Revenda eu n compro Revenda pois quero ter meu proprio emu vender minhas revendas phoenix desvalorizou muito algum tempo atraz era o melhor mas agora :( o caso do nc e modá hoje todos querem e por isso que estou tentando fazer esse painel de emuladro new cripton.No caso seria em uma vps de 4g q ja estou  com ela.

 

Galera No caso alguem q saiba como fazer isso multiplicar emuladores na vps new cripton

                                       Gostaria de sua ajuda Atenciosamente Marcos

 

                                         Desde já agradeço pela ajuda !

 

 

 

 

Amigo, você pode tentar usar o comando exec do php, que pode ser assim:

<?php
exec( 'abc.exe', &$output);
echo $output;
?>

ou ainda assim:

<?php
exec('abc.exe');
?>

Outro exemplo do exec:

 

-Ping:

<?php
    $computername = "MyComputer";
    $ip = gethostbyname($computername);
    exec("ping ".$ip." -n 1 -w 90 && exit", $output);
    print_r($output);
?>

Manual do exec: http://www.php.net/manual/en/function.exec.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?