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Estamos usando o CENTOVA V3 - antes usávamos o V2 (a muito tempo). Aqui tudo ótimo, quebrando a cabeça apenas em relação ao sreaming on-demand usando o shoutcast V2, mas ok.


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Alexandre... A integração do player fornecido por eles, e muito difícil... Apesar de ser um player muito completo.

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Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas !


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Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas !

Nem eh tão difícil assim né Rony?

Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele?

Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele...

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Nem eh tão difícil assim né Rony?

Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele?

Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele...

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Eu aceito sim, podemos conversar sim qualquer coisa via MP


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Nem eh tão difícil assim né Rony?

Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele?

Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele...

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O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3.


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O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3.

Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo.

O suporte e feito pelo pessoal do centova?

Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets?

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Não são tão rápidos assim nas resposta via ticket, média de 24 a 48 horas para ter alguma resposta por parte do suporte deles.


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Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo.

O suporte e feito pelo pessoal do centova?

Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets?

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Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com

Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.


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Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com

Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.

Ótima noticia.

Eu estou perdido com o sistema.. Configurações dele são meio confusas para mim e a falta de documentação complica mais...

Minha licença de testes expirou e eu não consegui testar tudo como gostaria...

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