Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Centova


Rony Max

Posts Recomendados

Ótima noticia.

Eu estou perdido com o sistema.. Configurações dele são meio confusas para mim e a falta de documentação complica mais...

Minha licença de testes expirou e eu não consegui testar tudo como gostaria...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Faça o pedido de uma nova licença trial -- normalmente o sistema aceita mais de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com

Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.

Rodrigo, já que você trabalha na Centova me tira uma dúvida , tenho alguns servidores com o WHMSonic se colocar o Centova junto no mesmo server pode da problema? 

Fiz alguns testes em um servidor sem uso em produção, não deu problema, mas instalar em um servidor já em produção tenho um pouco de receio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, já que você trabalha na Centova me tira uma dúvida , tenho alguns servidores com o WHMSonic se colocar o Centova junto no mesmo server pode da problema? 

Fiz alguns testes em um servidor sem uso em produção, não deu problema, mas instalar em um servidor já em produção tenho um pouco de receio...

 

Leandro,

 

Não vai ter nenhum problema porém você terá de ter 2 ranges de portas, um para o WHMSonic e outro para o Centova Cast (ex: 8000:9000 para o Centova Cast e 9001:1100 para o WHMSonic). Ou então ter 2 IP's públicos e colocar um IP diferente na configuração do Centova Cast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

 

Não vai ter nenhum problema porém você terá de ter 2 ranges de portas, um para o WHMSonic e outro para o Centova Cast (ex: 8000:9000 para o Centova Cast e 9001:1100 para o WHMSonic). Ou então ter 2 IP's públicos e colocar um IP diferente na configuração do Centova Cast.

Hum maravilha!! Vou colocar 1 ip diferente no Centova Cast.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?