milerfreitas Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Olá a todos! Sou iniciante em WHM e estou com dificuldades em três questões cruciais: 1 - Cada vez que adiciono um novo cliente tenho que repassar a ele o endereço de DNS para que o mesmo configure com o órgão responsável pelo registro, em um caso específico o cliente fornece as informações ns1.meuendereco.com e ns2.meuendereco.com, mas o mesmo não funciona. O que deve ser feito para resolver isso?; 2 - Em outro caso o cliente não consegue configurar o acesso via FTP em seu programa, toda vez que vai subir algum arquivo recebe a mensagem de permissão negada; 3 - Como faço para enviar um e-mail de boas vindas com todos os dados de acesso (endereço IP, DNS e etc.) automaticamente para cada novo cliente?. Já pesquisei muito, segui diversos procedimentos, mas até agora nada que resolvesse a situação. Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tagserver Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Olá a todos! Sou iniciante em WHM e estou com dificuldades em três questões cruciais: 1 - Cada vez que adiciono um novo cliente tenho que repassar a ele o endereço de DNS para que o mesmo configure com o órgão responsável pelo registro, em um caso específico o cliente fornece as informações ns1.meuendereco.com e ns2.meuendereco.com, mas o mesmo não funciona. O que deve ser feito para resolver isso?; 2 - Em outro caso o cliente não consegue configurar o acesso via FTP em seu programa, toda vez que vai subir algum arquivo recebe a mensagem de permissão negada; 3 - Como faço para enviar um e-mail de boas vindas com todos os dados de acesso (endereço IP, DNS e etc.) automaticamente para cada novo cliente?. Já pesquisei muito, segui diversos procedimentos, mas até agora nada que resolvesse a situação. Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...