Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Caros acho que seria criar novos sub tópicos ou no mínimo mais um Sub tropico neste Categoria.

Gerenciadores e ai WHCMS.

Acho que deve ser criado.

Isistem

GerentePRO

HostMGR

Ou no minimo

Outros.

Por que estão sendo postando em WHCMS sobre os outros Gerenciadores...

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Gostei da ideia, irei abrir um tópico na seção administrativa para chamar um pouco atenção para o seu tópico sugestivo .

:)

Se possível corrige o título "Sub Tropico" para "sub tópico"

Postado

não vejo necessidade disso, a categoria gerenciadores já é para falar de qualquer gerenciador, e foi criado a subcategoria whmcs pq este é o que tem mais volume. não precisa criar uma subcategoria outros, seria repetição demais...

Postado

não vejo necessidade disso, a categoria gerenciadores já é para falar de qualquer gerenciador, e foi criado a subcategoria whmcs pq este é o que tem mais volume. não precisa criar uma subcategoria outros, seria repetição demais...

Concordo plenamente, mas iremos estudar junto com a equipe, 

Postado

Acho que pela visão do Fórum, seria uma questão de organização e valorizar os projetos que foram debatidos/criados/modificados aqui no Fórum.

Esta saindo coisas legais daqui, acho que o Fórum deve continuar incentivando. Esta seria uma forma no momento.

Publicidade digital? www.upeex.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-