redenflu Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Olá, Caros acho que seria criar novos sub tópicos ou no mínimo mais um Sub tropico neste Categoria. Gerenciadores e ai WHCMS. Acho que deve ser criado. Isistem GerentePRO HostMGR Ou no minimo Outros. Por que estão sendo postando em WHCMS sobre os outros Gerenciadores... 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Jean Santos Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Gostei da ideia, irei abrir um tópico na seção administrativa para chamar um pouco atenção para o seu tópico sugestivo . 1 Citar
redenflu Postado Julho 23, 2013 Autor Postado Julho 23, 2013 Gostei da ideia, irei abrir um tópico na seção administrativa para chamar um pouco atenção para o seu tópico sugestivo . :) 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
edvan Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Gostei da ideia, irei abrir um tópico na seção administrativa para chamar um pouco atenção para o seu tópico sugestivo . :) Se possível corrige o título "Sub Tropico" para "sub tópico" 0 Citar
redirect Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 não vejo necessidade disso, a categoria gerenciadores já é para falar de qualquer gerenciador, e foi criado a subcategoria whmcs pq este é o que tem mais volume. não precisa criar uma subcategoria outros, seria repetição demais... 0 Citar
abobre Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 De acordo, vai ficar muito mais organizado, mesmo que a procura para outros gerenciadores seja menor. 1 Citar
tiagoCgms Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 De acordo, vai ficar muito mais organizado, mesmo que a procura para outros gerenciadores seja menor. verdade , ainda mais para nos iniciantes!! 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 não vejo necessidade disso, a categoria gerenciadores já é para falar de qualquer gerenciador, e foi criado a subcategoria whmcs pq este é o que tem mais volume. não precisa criar uma subcategoria outros, seria repetição demais... Concordo plenamente, mas iremos estudar junto com a equipe, 0 Citar
redenflu Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Acho que pela visão do Fórum, seria uma questão de organização e valorizar os projetos que foram debatidos/criados/modificados aqui no Fórum. Esta saindo coisas legais daqui, acho que o Fórum deve continuar incentivando. Esta seria uma forma no momento. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Thiago Sabaia Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Melhor, fica mais organizado. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.