Rodrigo Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Até o momento, não tive problemas com o MoIP. Faço 1 saque por semana, normalmente na quinta. O dinheiro sempre está disponível na minha conta na próxima segunda. Não sei se faz alguma diferença no tempo do saque, mas tenho solicitado a transferência para uma conta do Itaú. Quanto a API, também não tive problemas até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Para responder o TOPICO.... Já que foi eu quem abriu, sobre o repase de minha reclamação... Primer valor depositado, entrou na minha conta no dia 16/06/2010 exatamente 9 dias corridas de atrazo ou 7 dias uteis, bem alem do anunciado por eles. O segundo deposito solicitado segunda feira hoje deu os 3 dias uteis e nada ainda na conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Realmente a MoIP está vacilando nos depósitos. O saque solicitado em 15/06/2010 às 10:57 só caiu hoje 17/06/2010. 3ª vez que ocorreu isso dos mais de 30 saques q fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Fiz um solicitação na sexta 11 horas da noite na terça já estava disponível, Lógico que a Moip ta vacilando muito mas, é pegar no pé deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Daniel, não tem o que fazer eles me deram uma indireta a pouco! @MoIP_Suporte: @whmcsbr Bom dia, Edvan. Como consta na página do Atendimento MoIP, o prazo de crédito do saque é de até 3 dias úteis. Dai eu rebati, já fiz quase 40 saques e sempre foi 24h. Não entendo o pq. querem segurar o R$. Pois o banco é conveniado ou seja não é DOC é um pagamento de serviços é tudo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Edvan, como te falei, no meu caso foi o seguinte. Solicitei o saque Data 15/06/2010 Hora 02:23 e ontem dia 16/06 as 22:00 o dinheiro tinha caido na conta. Então ta tudo blz? PORRA NENHUMA o valor do saque foi de R$ 10.00, só solicitei o saque pra testar, e comentar aqui o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Até estranhei o que você falou. Saques para Real, BB, Bradesco deveriam ser de imediatos pois não há "custo". Esses bancos são conveniados e o pagamento é OnLine. Até entendo que eles devem gerar um arquivo, enviar para o banco e processar. Infelizmente a MoIP tá vacilando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bom, no meu caso, hoje 19:27 final do dia, e ja terminado o horario bancario e útil.... Novamente saque solicitado nesta segunda feira... Terça 1 dia util quarta 2 dia util quinta 3 dia util Nao recebi meu depoisto (nao sei se é por causa do valor pouco mais de 400 reais) mais novamente NAO RECEBIIIIII Pode? é claro que pode! O engraçado é que por causa do atrazo anterior, na segunda feira assim que solicitei o saque(8:50 da manha) abri um ticket de suporte avisando que tava pedindo um saque e que como o saque anterior tava em atrazo que o novo (de aquele dia) nao queria ele atrazando tambem. A resposta foi: Bom dia, O prazo para que um saque seja creditado na conta é de 3 dias úteis, saque solicitado após o horário de funcionamento do banco, 16:00 hrs, são enviados na remeça do dia seguinte, saque solicitado aos finais de semana, Sábado e Domingo, são creditados no primeiro dia útil da semana, ou seja, Segunda-feira. Bom solicitei no primeiro dia util ja passaram os 3 e nada de deposito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Mais homi, o Itaú tbm é, num é não? Até porque a identificação do deposito era SISPAG FORNECEDORES, o sistema de pagamentos para empresa do Itaú. E demorou pouco mais de 24 horas né, 2:30 do dia 15 as 22:00 do dia 16. Eu acredito que ainda valha a pena utilizar o MoIP, tendo em vista que problema pode ser no valor do saque para conta bancaria. Como falei, solicitei o saque no valor de R$ 10.00 e foi bem rápido. No caso do Marco e do Edvan, o valor deve ser alto né não? tipo R$ 400 enfim. Eu estou utilizando boleto, na verdade tou testando, fiz um pagamento de teste hoje a tarde estou esperando compensar. Se der tudo certo, nao utilizarei mais nenhum tipo de pagamento online. Apenas Deposito e Boleto. (yn) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Hoje com 4 dias uteis (3 dias mais 1 dia de atrazo no pagamento) o MOIP responde novamente: Bom dia, Enacaminhamos ao setor responsável para que seja feito um contato com o banco solicitado em saque, pois deve ter ocorrido um erro de cominucação entre os sistemas. Por gentileza, assim que encerrada a verificação do saque entraremos em contato por este chamado. Atenciosamente, xxxxxxxxx Agora nem prazo mais dão, a vez anterior me deram prazo de dois dias uteis agora nem isso, e so esperar, quanto tempo? so eles podem falar! Pode??? é claro que pode!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados