Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MOIP


Marco Antonio

Posts Recomendados

Sobre os valores, eles depositaram, porem, alem do prazo estipulado de tres dias, (demoraram 5 dias uteis).

Porem os problemas com MOIP continuam, hoje um cliente, reclamou da conta suspensa e me diz que ja tinha feito o pagamento, pedi uma imagem do comprovante ele me mandou, o cliente fez o pagamento do boleto bancario dia 17 de junho, hoje dia 23/6 o MOIP ainda nao deu baixa.

Abri um ticket de suporte com o MOIP me pediram 2 dias uteis para eles verificarem o erro, pois segum eles teve um problema e comunicação entre o banco e o sistema MOIP.

E o cliente apitando com razão! liberei a conta dele, e espero resposta do MOIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antonio,

Aconteceu isso comigo também. Uma cliente notou que ainda não constava o pagamento de uma fatura e entrou em contato, enviando o comprovante. Ela havia pago um boleto no dia 18 e até hoje não ocorreu a baixa. O estranho é que o boleto foi gerado e pago com o valor normal, mas no sistema do MoIP essa transação aparece com o valor de R$ 0,00 (zero reais)!

Abri um chamado ontem à tarde e até agora nada. Liguei lá várias vezes e só ouvia a seguinte mensagem: "Todos os nossos analistas estão ocupados. Deixe seu nome e telefone que entraremos em contato... THIS INBOX IS FULL!". Seria cômico, se não fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta deles ontem. O atendente informou que aparece o valor zerado na transação quando o boleto é pago com cheque. O valor só aparece quando o cheque for compensado.

Hoje ocorreu a baixa do boleto. Creio que estava tudo normal então. Só houve a demora por conta do pagamento com cheque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal sou novo aqui no Fórum, mais como eu vi um tópico contra a Moip resolvi vim aqui por a minha reclamação!

Uma Coisa é certa a Moip era muito Boa quando a IG não tinha assumido.

Eu estou a 17 dias com um problema de recebimento, e já cancelei os pagamentos via Moip em meu site. Antes da IG assumir agente recebia o dinheiro antes dos 3 dias estipulados por eles, tinha dia que era no mesmo dia em que solicitávamos o SAC, e o atendimento era outro.

Agora o seu pagamento só sai depois de 3 dias lá pelo 4°, no meu caso eu sou conta profissional, então supostamente era para o dinheiro estar disponível para sac em dois dias úteis, agora só liberam no 3°, agente entra com uma reclamação no Ticket ele levam mais de 24 horas para te responder, e quando acessa o chat cada atendente te passa uma informação!

Veja só o sufoco que eu to passando por Causa da Moip!

No dia 30 de junho eu solicitei um sac no valor de R$:499,55 no qual eu recebi uma mensagem as 02:00 da manhã de Sac Concluído, acessei a minha conta Bancaria e o sac não foi realizado! Acessei a conta Moip e em minha área cliente estava com concluída, ai fizemos o procedimento de abrir o Ticket, mandar comprovante do extrato e aguardar 3 dias e eles não me responderam, ai acessei o chat o atendente me informou que o problema era por que estava com problemas de sac para a Caixa econômica, ai devolveram o dinheiro para a minha conta, da Moip para refazer o sac detalhe esse dinheiro só foi estornado as 00:00.

Levou mais 4 dias e voltou a dar o mesmo problema, de que o dinheiro tinha entrado ai fiz o mesmo procedimento e mais 3 dias não me responderam, nem entraram em contato comigo por e-mail ou Telefone, fui para o Chat Novamente e me informaram que estavam com problemas no sistema deles para Transferências devido ao novo sistema deles, e pediram para aguardar no dia seguinte voltei a acessar o chat e já me passaram que o problema era a minha conta bancaria, já uso o serviço deles a mais de 1 ano, e agora era a minha conta bancaria que estava dando problema.

E detalhe nem esse deposito caiu, e fui tentar fazer outro sac de 46,90 e não caiu também, eles alegam que é a minha conta bancaria agora, eu tenho todas as conversas dos atendentes e depois vou divulgar, só para vocês verem o tamanho do meu problema hoje estou com mais de R$: 600,00 e não consigo sacar, já tirei o meio de pagamento de meu site, trabalho com servidor de hospedagem e vou tentar usar o F2B já que todos estão falando bem apesar da taxa um pouco alta para sac.

Em menos de 40 dias tive 4 problemas para sacar e não consegui!

É fato que usou o Moip antes da Ig assumir viu a diferença, hoje a empresa perdeu credibilidade e eu particularmente não gostei do atendimento deles, não dão a mínima para você, como se o problema fosse só nosso eu vou retirar o meu dinheiro e não faço mais trabalho algum com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tive problemas com MOIP no mês passado. Foi uma dor de cabeça para poder receber o dinheiro quase 72 horas. Cansei de abrir tickets e entrar em contato com eles e a resposta era sempre a mesma. Sr. o sr. deve aguardar o prazo. posso ajudar em algo mais ? Deu vontade de mandar para ........! Fala sério. Depois disso entrei em contato com meu banco e faço as cobranças diretamente com meu banco. Sem intermediarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal,

Eu relatei minha migração do moip p/ f2b na primeira pagina aqui deste topico.

Recomendo os colegas que estão tendo problemas com o moip testar o serviço deles.

Já adianto que a configuração do retorno automatico é meio chato, pois precisa editar os arquivos .php, colocar numero da conta f2b que vem com traço sem traço nos arquivos...etc

Mas depois de configurado e testado o serviço funciona muito bem.

Já devo ter feito uns 6 saques, o dinheiro cai na conta na data prevista, sem stress, sem ticket.

Sempre que liguei no 0800 deles, minhas perguntas foram prontamente respondidas.

Acho que um detalhe simples que eles poderiam fazer, era criação de layout personalizado igual o moip tem, pois assim poderia concentrar todas as vendas em uma unica conta.

Como eles não dispõe disso e eu tenho dois host diferente, precisei abrir duas contas.

Pessoalmente, recomendo com total tranquilidade o serviço deles, até o momento me sinto bastante confortavel em utilizar o modulo de pagamento deles.

Cada vez mais, estou preferindo adquirir produtos e serviços com prestadores menos populares, na grande maioria dos casos, a qualidade do serviço/produto é bem melhor.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?