Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MOIP


Marco Antonio

Posts Recomendados

Sem API? Impossível. Recebi mais de 3 pagamentos via MoIP ( sexta, sabado ).

Tem mais de 550 pessoas usando meus módulos e não houve nenhuma reclamação de emissão de boleto / pagamentos diversos..

Acabei de testar aqui.

Emiti um boleto ficticio e foi na hora.

https://www.moip.com.br/Instrucao.do?token=W230J1D0G006G1O350A752H3I4D614T2X4K0L0N0C070T0W2A009A4G6X2C5

Testei uma transação via cartão de débito e não obtive também problemas.

Confira log das transações ( retorno automático ).

Transações

Data Transação Gateway ID. Transação Valor

13/06/2010 Boleto Bancário Boleto Impresso via Boleto Bancário com ID: 1292668 às 07:23:55h R$ 0.00

13/06/2010 Boleto Bancário Iniciado via com ID: 1292668 às 07:23:55h R$ 0.00

13/06/2010 Cartões: Débito e Crédito ou MoIP Iniciado via Cartão De Débito com ID: 1292678 às 07:28:24h R$ 0.00

13/06/2010 Cartões: Débito e Crédito ou MoIP Cancelado via Cartão De Débito com ID: 1292678 às 07:29:31h R$ 0.00

Pode ser programação ou falha na comunicação! Mas API certamente não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso F2b. Eles cobram tarifa fixa de R$3,29 por boleto, independente do valor (Até R$1500,00). Eu uso tem mais de um ano e nunca tive um problema sequer. O dinheiro demora 3 dias pra cair na sua conta F2b após o pagamento. E no dia seguinte já tá na sua conta bancária (se vc solicitar no dia que cai na conta F2b). Eles cobram uma taxa de R$6,00 por saque para conta corrente. Isso que é osso. Eu só saco 2x por mês, mas quem saca sempre acaba tendo um gasto considerável. Apesar disso tudo, continuo lá. Prefiro gastar mais do que arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz algum tempo que tenho problemas de recebimento com o MOIP, completamente desorganizados e sem cumprir o que é acordado sobre o repasse. Cada mês foi uma desculpa diferente, e realmente não tem paciencia que resista. O que me parece é que realmente o MOIP está chegando ao seu limite, leia-se FIM. Suporte péssimo, demora na respostas do tickets. Comecei a usar uma conta minha do Pagseguro, mesmo com todas as reclamações que já vi, até agora tudo ok, deposito sendo feito dentro do prazo e sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

participei da criação do modulo p/ opercart, na epoca abri minha conta no moip e ja solicitei carteira profissional, enviei documentos e desde então fiquei aguardando, recentemente, após 6 meses de carteira, solicitei por mais 3 vezes p/ migrar p/ conta profissional, e o meu pedido foi negado.

motivo??? nenhum, nunca me disseram.

tenho conta no paypal, pagseguro, pagamento digital, ebay com + de 30 qualificações, 2 contas no ml com + de 100 qualificações cada, loja virtual, 2 hospedagens e naturalmente nome limpo hehehe e mesmo assim, não tive minha conta profissional aprovada.

em vez de ficar chorando, simplesmente mandei um email de reclamação e deixei de usar os serviços deles.

no mesmo dia, abri minha conta no F2B, fui bem atendido pelo suporte, instalei o modulo gratuito deles com retorno automatico e estou bem melhor.

digo isso porque, assim como os colegas comentaram acima, como minha conta era de negocios, meus pagamentos ja chegaram a ser repassado em 17 dias.

no f2b, o repasse é em 5 dias...a unica coisa que não gostei foi do valor para envio ao banco, de R$6,00

mesmo assim, pelo menos por enquanto, me parecem ser bem mais confiaveis.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for ver bem... acaba saindo a mesma coisa. Pq pensa, dependendo o valor do seu produto/boleto, a comissão que você paga ao MoIP ou PagSeguro acaba saindo quase o valor dessa transferência pro banco que a F2b cobra. Fiz uma conta rápida aqui. Pagamentos de 350,00 ou mais, já compensa a F2b. E em menores, você acaba pagando mais, mas em compesanção você tem o dinheiro disponível em um prazo bem menor que no PagSeguro por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?