Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MOIP


Marco Antonio

Posts Recomendados

Alguem esta tendo problemas com o MOIP?

Eu pessoalmente estou tendo problemas de repase, tenho empresa Juridica, pelo qual recibo em 2 dias o dinheiro dos clientes, e quando solicito repase, no maximo 3 dias uteis (é o que anunciam no site deles) Porem, na pratica não tem sido desse jeito ultimamente.

Trabalho com eles a um bom tempo, no inicio solicitaba saques, e era super rapido, as vezes no mesmo dia utíl, etc agora passam os tres dias uteis e nada, tenho que abrir chamado de suporte para agilizar o pagamento, etc.

Isto ja aconteceu nas tres ultimas solicitações de saque, valores dos saques medias de 200 a 450 reais. Isso atrapalha a organização, pois geralmente quando vc faz o saque ja conta que ira ter o valor em 3 dias na sua conta e se organiza para isso, agora eles nao repassam, e dão desculpas bobas...

Sem contar que para rever o dinheiro nas ultimas tres vezes passou do prazo e tive que abrir ticket de suporte e esperar...

Neste instante estou com 2 dias uteis de atrazo (alem dos 3 dias dados como certos no site deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao sei o que ta acontecendo com a moip, parece que ta falindo sei la. No Blog do Edvan, "Whmcs.blog.br" tem um testemunho de uma pessoa, que tinha alguns clientes, que pagavam via cartao, a moip cobrava, e o status do pagamento na conta desse amigo, nao era alterado, apenas ficava, INICIADO, com isso ele se sentia no direito de suspender ou excluir a conta desse tal cliente "inadimplente". Antes disso eu ja tive esse problema, de saque por exemplo, eu sou pequeno, nao tenho capital de giro, entao preciso que o dinheiro seja liberado na minha conta bancaria, realmente nos 2 DIAS UTEIS que eles pedem, isso se tornou inconveniente pra mim. POR ISSO MEU INTERESSE NO BOLETO. Eu estou desesperado no momento, pois na cidade onde moro, os gerentes sao os piores, nao sabem de nada, ainda tou com o dilema no boleto. O Principal motivo de eu querer usar o boleto, era esse problema da moip. Depois disso, muitas pessoas estao tendo problemas de forma variada com a moip, Esperamos realmente que isso possa se resolver, tendo em vista que ha uns 2 finais de semanas atras eles entraram em manutencao e nao voltaram a oferecer o servico maravilhoso como de costume. Ainda estao em manutencao?

Fica ai o Apelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu abri um ticket no sistema deles, falando que esta é a terceira vez que acontece, etc...

A resposta foi:

Boa tarde,

Encaminhamos o saque para o setor responsável para que seja realizada uma verificação e um contato com o banco, pois o saque não foi concluído no prazo.

Por gentileza aguarde o prazo de 2 dias úteis para verificação, após o termino do contato com o banco entraremos em contato via ticket.

O seja, alem dos dias atrazados terei que esperar mais dois dias UTEIS, E NAO PARA DEPOSITAR O SAQUE e sim para me dar uma resposta sobre o fato... Pode??? é claro que pode!

Lembrando hoje é sabado, então dois dias uteis será terça feira o seja indo para 6 dias corridos de atrazo.....

Sem comentarios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 1 mês atrás, recebi um pagamento referente à hospedagem anual, foi pago pelo internet bank do itau, nessa epoca eu nao tinha itau, tive que usar a MoIP, demorou exatamente 1 semana e 2 dias, o cliente pagou domingo a noite, e o dinheiro caiu na minha conta bancaria na quarta feira da semana seguinte, levaram 1 semana pra confirmar e liberar na minha conta moip e mais 2 dias pra cair na bancaria, Pode??? Como diz Marco, é claro que pode!

Moip pode contar comigo pra fidelizar meus pagamentos com eles? NÃO! É Claro que nao PODE! Mesmo eu sendo EUpresa pequena, e com um valor consideravelmente baixo de pagamento, por que ficaria utilizando um servico "Porco" como o deles?

Muitos amigos estão migrando para o DinheiroMail, realmente me agradou um pouco lá, porem eles nao trabalham com valor abaixo de R$ 10.00 e como minha hospedagem mais barata custa R$ 7.90 nao vou poder trabalhar com eles infelizmente.

Fica ai a Dica.

Tou usando Deposito Caixa e Deposito Itau, e Testando boleto Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não era muito fã da MoIP, mas depois disso tudo que tenho visto, to desgostando mais ainda. Faz tempo que eu não uso eles, só uso F2b pra boleto e nunca tive problemas! Porém, uso porque o valor do boleto lá é fixo e para valores alto compensa mais do que as porcentagens cobradas por outro. Mas vou oferecer serviços de valores menores agora e vou precisar de um assim. Pelo visto vou ficar com o PagSeguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou CARTEIRANTE MOIP!!

O problema é como todo mundo mesmo!!!

Acredito que o maior problema do MOIP, foi a VENDA PARA O IG!!!

Depois que anunciaram isso, TUDO desandou!!!

O que era as mil maravilhas, agora é a porta dos DESESPERADOS!!

Outro dia, um cliente pagou uma fatura via cartao de debito, ja tem 30 dias e ate hoje no sistema consta que

foi apenas iniciado!!!

Mereço? Não sei...

Só sei que aqui agente recebe ligeirinho, e é mais baratinho, mas to pensando em mudar para o pagamento digital

que nao cobra 1 real do boleto e/ou pagseguro...

Pagseguro eu usava antes do MOIP, só que eu não gostava do pagseguro...

mas no andar da carruagem do MOIP... vou ter que escolher outro destino!!!

Quem se habilita a dizer o menos PIOR existente!!

o tal do DinheiroMail, já ouvi gente esculhambando e "de" "cum" força!!!

A pior coisa que ouvi foi que a empresa é argentina!!!

Entre argentina e brasil, prefiro o brasil!!

Pelo menos na hr de cobrar os meus direitos fica mais fácil!!!

PELO MENOS ISSO!!

Andei lendo por ai, que o MOIP, principalmente com cartões eh que demora mesmo!!!

Realmente não sei o que fazer!!

Se continuo no moip, ariscando ficar sem receber um centavinho por uma fatura, ou se vou pro pagamentodigital

ou pagseguro!!!

quem se dispões em ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra piorar o MoIP tá desde sexta sem API... to sem emitir boleto....

Esse dinheiromail, cobra R$ 3,00 de taxa no boleto...... se o cliente já reclama com o R$ 1,00 do MoIP imagina com 3 contos... E a empresa nem é daqui...

Acho q tá mais jogo procurar nosso banco e "pelejar" p consiguir o boleto (pq tem gerente q nem sabe se pessoa fisica emite boleto)..... ai acabou o problema de recebimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?