Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MOIP


Marco Antonio

Posts Recomendados

Até o momento, não tive problemas com o MoIP. Faço 1 saque por semana, normalmente na quinta. O dinheiro sempre está disponível na minha conta na próxima segunda.

Não sei se faz alguma diferença no tempo do saque, mas tenho solicitado a transferência para uma conta do Itaú.

Quanto a API, também não tive problemas até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para responder o TOPICO....

Já que foi eu quem abriu, sobre o repase de minha reclamação...

Primer valor depositado, entrou na minha conta no dia 16/06/2010 exatamente 9 dias corridas de atrazo ou 7 dias uteis, bem alem do anunciado por eles.

O segundo deposito solicitado segunda feira hoje deu os 3 dias uteis e nada ainda na conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, não tem o que fazer eles me deram uma indireta a pouco!

@MoIP_Suporte: @whmcsbr Bom dia, Edvan. Como consta na página do Atendimento MoIP, o prazo de crédito do saque é de até 3 dias úteis.

Dai eu rebati, já fiz quase 40 saques e sempre foi 24h.

Não entendo o pq. querem segurar o R$. Pois o banco é conveniado ou seja não é DOC é um pagamento de serviços é tudo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, como te falei, no meu caso foi o seguinte.

Solicitei o saque

Data 15/06/2010

Hora 02:23

e ontem dia 16/06 as 22:00 o dinheiro tinha caido na conta. Então ta tudo blz? PORRA NENHUMA o valor do saque foi de R$ 10.00, só solicitei o saque pra testar, e comentar aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até estranhei o que você falou.

Saques para Real, BB, Bradesco deveriam ser de imediatos pois não há "custo". Esses bancos são conveniados e o pagamento é OnLine. Até entendo que eles devem gerar um arquivo, enviar para o banco e processar.

Infelizmente a MoIP tá vacilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu caso, hoje 19:27 final do dia, e ja terminado o horario bancario e útil....

Novamente saque solicitado nesta segunda feira...

Terça 1 dia util

quarta 2 dia util

quinta 3 dia util

Nao recebi meu depoisto (nao sei se é por causa do valor pouco mais de 400 reais) mais novamente NAO RECEBIIIIII

Pode? é claro que pode!

O engraçado é que por causa do atrazo anterior, na segunda feira assim que solicitei o saque(8:50 da manha) abri um ticket de suporte avisando que tava pedindo um saque e que como o saque anterior tava em atrazo que o novo (de aquele dia) nao queria ele atrazando tambem.

A resposta foi:

Bom dia,

O prazo para que um saque seja creditado na conta é de 3 dias úteis, saque solicitado após o horário de funcionamento do banco, 16:00 hrs, são enviados na remeça do dia seguinte, saque solicitado aos finais de semana, Sábado e Domingo, são creditados no primeiro dia útil da semana, ou seja, Segunda-feira.

Bom solicitei no primeiro dia util ja passaram os 3 e nada de deposito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais homi, o Itaú tbm é, num é não? Até porque a identificação do deposito era SISPAG FORNECEDORES, o sistema de pagamentos para empresa do Itaú. E demorou pouco mais de 24 horas né, 2:30 do dia 15 as 22:00 do dia 16.

Eu acredito que ainda valha a pena utilizar o MoIP, tendo em vista que problema pode ser no valor do saque para conta bancaria. Como falei, solicitei o saque no valor de R$ 10.00 e foi bem rápido. No caso do Marco e do Edvan, o valor deve ser alto né não? tipo R$ 400 enfim.

Eu estou utilizando boleto, na verdade tou testando, fiz um pagamento de teste hoje a tarde estou esperando compensar. Se der tudo certo, nao utilizarei mais nenhum tipo de pagamento online. Apenas Deposito e Boleto. (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje com 4 dias uteis (3 dias mais 1 dia de atrazo no pagamento) o MOIP responde novamente:

Bom dia,

Enacaminhamos ao setor responsável para que seja feito um contato com o banco solicitado em saque, pois deve ter ocorrido um erro de cominucação entre os sistemas.

Por gentileza, assim que encerrada a verificação do saque entraremos em contato por este chamado.

Atenciosamente,

xxxxxxxxx

Agora nem prazo mais dão, a vez anterior me deram prazo de dois dias uteis agora nem isso, e so esperar, quanto tempo? so eles podem falar! Pode??? é claro que pode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?