edvan Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Sem API? Impossível. Recebi mais de 3 pagamentos via MoIP ( sexta, sabado ). Tem mais de 550 pessoas usando meus módulos e não houve nenhuma reclamação de emissão de boleto / pagamentos diversos.. Acabei de testar aqui. Emiti um boleto ficticio e foi na hora. https://www.moip.com.br/Instrucao.do?token=W230J1D0G006G1O350A752H3I4D614T2X4K0L0N0C070T0W2A009A4G6X2C5 Testei uma transação via cartão de débito e não obtive também problemas. Confira log das transações ( retorno automático ). Transações Data Transação Gateway ID. Transação Valor 13/06/2010 Boleto Bancário Boleto Impresso via Boleto Bancário com ID: 1292668 às 07:23:55h R$ 0.00 13/06/2010 Boleto Bancário Iniciado via com ID: 1292668 às 07:23:55h R$ 0.00 13/06/2010 Cartões: Débito e Crédito ou MoIP Iniciado via Cartão De Débito com ID: 1292678 às 07:28:24h R$ 0.00 13/06/2010 Cartões: Débito e Crédito ou MoIP Cancelado via Cartão De Débito com ID: 1292678 às 07:29:31h R$ 0.00 Pode ser programação ou falha na comunicação! Mas API certamente não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Eu senti uma ligeira demora em atender os saques, mas é só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Poxa Edvan... então acho q foi por ter migrado minha conta pra profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Eu uso F2b. Eles cobram tarifa fixa de R$3,29 por boleto, independente do valor (Até R$1500,00). Eu uso tem mais de um ano e nunca tive um problema sequer. O dinheiro demora 3 dias pra cair na sua conta F2b após o pagamento. E no dia seguinte já tá na sua conta bancária (se vc solicitar no dia que cai na conta F2b). Eles cobram uma taxa de R$6,00 por saque para conta corrente. Isso que é osso. Eu só saco 2x por mês, mas quem saca sempre acaba tendo um gasto considerável. Apesar disso tudo, continuo lá. Prefiro gastar mais do que arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Já faz algum tempo que tenho problemas de recebimento com o MOIP, completamente desorganizados e sem cumprir o que é acordado sobre o repasse. Cada mês foi uma desculpa diferente, e realmente não tem paciencia que resista. O que me parece é que realmente o MOIP está chegando ao seu limite, leia-se FIM. Suporte péssimo, demora na respostas do tickets. Comecei a usar uma conta minha do Pagseguro, mesmo com todas as reclamações que já vi, até agora tudo ok, deposito sendo feito dentro do prazo e sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 participei da criação do modulo p/ opercart, na epoca abri minha conta no moip e ja solicitei carteira profissional, enviei documentos e desde então fiquei aguardando, recentemente, após 6 meses de carteira, solicitei por mais 3 vezes p/ migrar p/ conta profissional, e o meu pedido foi negado. motivo??? nenhum, nunca me disseram. tenho conta no paypal, pagseguro, pagamento digital, ebay com + de 30 qualificações, 2 contas no ml com + de 100 qualificações cada, loja virtual, 2 hospedagens e naturalmente nome limpo hehehe e mesmo assim, não tive minha conta profissional aprovada. em vez de ficar chorando, simplesmente mandei um email de reclamação e deixei de usar os serviços deles. no mesmo dia, abri minha conta no F2B, fui bem atendido pelo suporte, instalei o modulo gratuito deles com retorno automatico e estou bem melhor. digo isso porque, assim como os colegas comentaram acima, como minha conta era de negocios, meus pagamentos ja chegaram a ser repassado em 17 dias. no f2b, o repasse é em 5 dias...a unica coisa que não gostei foi do valor para envio ao banco, de R$6,00 mesmo assim, pelo menos por enquanto, me parecem ser bem mais confiaveis. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Se você for ver bem... acaba saindo a mesma coisa. Pq pensa, dependendo o valor do seu produto/boleto, a comissão que você paga ao MoIP ou PagSeguro acaba saindo quase o valor dessa transferência pro banco que a F2b cobra. Fiz uma conta rápida aqui. Pagamentos de 350,00 ou mais, já compensa a F2b. E em menores, você acaba pagando mais, mas em compesanção você tem o dinheiro disponível em um prazo bem menor que no PagSeguro por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Ate a presente data não tive problemas com a MoIp. Uso a mais de um ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Assim como o Edvan fez, eu tbm solicitei saque na moip, nessa terça feira. so esperar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Na semana passada tivemos alguns problemas no retorno da confirmação de alguns pagamentos. Sobre demora na liberação se não me engano aqui leva 2 dias e mais 2 dias (úteis) para o saque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados