azbackup Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Olá pessoal, quero que me deem dicas e sugestões sobre o layout que estou desenvolvendo, lembrando o layout será responsive...O Layout é um Wireframe.. http://tinypic.com/view.php?pic=2a7fuj6&s=5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Está legal sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Gostei, fico bem legal. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Obrigado pessoal pelos elogios, então vou comecar a codificar ele, e quando ficar pronto, vou postar o link para vocês visualizarem...Agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 gostei tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Obrigado tiago.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ficou muito bom ! A unica coisa que eu acho que poderia mudar e os ícones das redes sociais lá no rodapé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 O layout tá muito bacana. Porém eu acho que ficaria melhor utilizar outro tipo de acabamento nas bordas arredondas das box e das seta. De resto, ótimo! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados