felipeantunes Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Bem galera, ontem tava aborrecido por esse erro, mas hoje posso explicar melhor; Quando comprei o servidor ja vinha com zpanel instalado e funcionava o ftp. Certo dia acordei e nada funcionava, mesmo as contas criadas e outras que criei depois . nada funcionava. sempre dava erro de login e senha nao válidas. Relamente nao sei o que ocorreu, inclusive achei no bd os dados que as senhas tao cadastradas corretamentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 eu uso vsftpd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 gostei muito desse painel ^_^ ^_^ ^_^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Depende do uso. É um painel bacana, e bem completo até pelo nivel de investimento que teve (zero no quesito $$, e muito no quesito tempo dos desenvolvedores) EU já o testei e funciona muito bem, no caso quem quer para o ramo de host, ainda está pouco longe, no caso módulos para sistema de pagamentos online, vulgo whmcs, hostbill etc. De mais funciona bem o painel. Sistema de plugins dele é muito bom, o que permite adicionar o que você quiser no painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Depende do uso. É um painel bacana, e bem completo até pelo nivel de investimento que teve (zero no quesito $$, e muito no quesito tempo dos desenvolvedores) EU já o testei e funciona muito bem, no caso quem quer para o ramo de host, ainda está pouco longe, no caso módulos para sistema de pagamentos online, vulgo whmcs, hostbill etc. De mais funciona bem o painel. Sistema de plugins dele é muito bom, o que permite adicionar o que você quiser no painel. ele seria uma boa opção para oferecer aos clientes que precisam migrar de uma hospedagem compartilhada para um vps? acha que assim o vps ficaria mais barato e mais fácil para administrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ainda acho o ISPCONFIG em Ubuntu Server mais estável e muito menos problemático. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ele seria uma boa opção para oferecer aos clientes que precisam migrar de uma hospedagem compartilhada para um vps? acha que assim o vps ficaria mais barato e mais fácil para administrar? Sim ele seria, aliás, a configuração do mesmo é bem simples, e ele é bem prático de ser usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ainda acho o ISPCONFIG em Ubuntu Server mais estável e muito menos problemático. Att, Bela colocação, ISPCONFIG, é estável, bem limpo a navegação e fácil de ser usado, e o suporte dado, é bem amplo, isso faz mesmo com que ele seja menos problemático. Bela dica, indico o mesmo também pra quem está começando e usa plataforma debian e derivados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados