Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zpanel - Painel De Controle


Posts Recomendados

Bem galera, ontem tava aborrecido por esse erro, mas hoje posso explicar melhor;

Quando comprei o servidor ja vinha com zpanel instalado e funcionava o ftp. Certo dia acordei e nada funcionava, mesmo as contas criadas e outras que criei depois . nada funcionava. sempre dava erro de login e senha nao válidas.

Relamente nao sei o que ocorreu, inclusive achei no bd os dados que as senhas tao cadastradas corretamentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso.

 

É um painel bacana, e bem completo até pelo nivel de investimento que teve (zero no quesito $$, e muito no quesito tempo dos desenvolvedores)

 

EU já o testei e funciona muito bem, no caso quem quer para o ramo de host, ainda está pouco longe, no caso módulos para sistema de pagamentos online, vulgo whmcs, hostbill etc.

 

De mais funciona bem o painel. Sistema de plugins dele é muito bom, o que permite adicionar o que você quiser no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso.

 

É um painel bacana, e bem completo até pelo nivel de investimento que teve (zero no quesito $$, e muito no quesito tempo dos desenvolvedores)

 

EU já o testei e funciona muito bem, no caso quem quer para o ramo de host, ainda está pouco longe, no caso módulos para sistema de pagamentos online, vulgo whmcs, hostbill etc.

 

De mais funciona bem o painel. Sistema de plugins dele é muito bom, o que permite adicionar o que você quiser no painel.

 

ele seria uma boa opção para oferecer aos clientes que precisam migrar de uma hospedagem compartilhada para um vps? acha que assim o vps ficaria mais barato e mais fácil para administrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele seria uma boa opção para oferecer aos clientes que precisam migrar de uma hospedagem compartilhada para um vps? acha que assim o vps ficaria mais barato e mais fácil para administrar?

Sim ele seria, aliás, a configuração do mesmo é bem simples, e ele é bem prático de ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o ISPCONFIG em Ubuntu Server mais estável e muito menos problemático.

Att,

Bela colocação, ISPCONFIG, é estável, bem limpo a navegação e fácil de ser usado, e o suporte dado, é bem amplo, isso faz mesmo com que ele seja menos problemático. Bela dica, indico o mesmo também pra quem está começando e usa plataforma debian e derivados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?