Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zpanel - Painel De Controle


Posts Recomendados

bem  o negocio era o seguinte eu criei o dominio e o php nao tava ativado. depois ativei mais o dominio continuava sem php

 

Pois bem, creio eu que você configuro o zPanel de maneira errada na instalação, pois ele por default ativa o PHP em domínios adicionados ao painel, verifica toda a sua config do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configuro algo errado ai amigão, verifica aí, pois ao criar uma conta, o zpanel ativa o php para a conta, não me lembro ao certo, mais ele pode está desativado mesmo, mas por padrão, a ativação do php é instantânea, adiciono um novo domínio, o php é ativo na hora. 

era  a propriedade shot_sei la o que tag, o php nao aceitava <? ai dava erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já está utilizando ele em produção?

 

Conhecem algum case brasileiro com ele?

 

Gostei do fato de ser em PHP, Open Source e disponível em Linux e Windows, o design usando

boostrap ficou legal também e parece que a camada de Themes é muito bem feita. 

 

Também entendi que eles vão focar bastante no conceito de "Apps" e isso cria uma grande

oportunidade pra startups inovarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo esse painel ja me deixou mais que estressado, eu crio o ftp por ele e o ftp nao reconhece a porcaria do login e senha, fiz de tudo e nao funciona, irritante demais. alguem ja passou por isso e me da uma luz

Cara, geralmente quando você cria uma conta ftp pelo painel, o certo é não haver erros, que no meu caso, não houve nenhum tipo de erro relacionado ao mesmo,o zPanel é ótimo, mas também tem que saber manusear ele, pois algumas configs são extremamente complicadas. Vamos ao erro, o erro não foi especificado com 100 de clareza, mais peguei uma base, então, o seu servidor rejeita o login, então, caso use o CentOS, você precisa liberar as portas 30000:5000. Primeiro abra o arquivo: /etc/csf/csf.conf e procure algo como TCP_IN = "..." Adicione assim dentro dos "" 30000:50000.

 

Feito isso, abra agora o arquivo de config do seu ftp do zPanel: /etc/proftpd.conf e adicione a linha: PassivePorts 30000 35000 e salve e logo em seguida reinicie ambos o CSF e o Proftp.

 

Reinicie assim o CSF: csf -r 

 

- Agora tente recriar sua conta assim

 

Vã em FT Account localizado em File Management clique nele, em seguida vai abrir a página de criação de conta FTP, pois bem, em access type você tem três opções, somente leitura, somente escrita, e ambos que no caso é o acesso total ao diretório, bote o tipo de acesso que você deseja conceber a esse usuário a ser criado, em seguida vem o nome do usuário, senha e diretório do usuário a ser logado, indicado você não botar na pasta default que no caso é a "/" feito isso, crie sua conta, e verifique se o erro vai continuar, caso não valeu, caso sim, volte que vamos tentar outra coisa! Ah, verifique sua configuração do ProFTP, que é uma boa sempre revisar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo esse painel ja me deixou mais que estressado, eu crio o ftp por ele e o ftp nao reconhece a porcaria do login e senha, fiz de tudo e nao funciona, irritante demais. alguem ja passou por isso e me da uma luz

 

talvez seja simplesmente o fato do zpanel não criar de imediato. Verifique se a conta aparece como pendente ou algo do tipo.

 

utilizo um VPS com centOS e Zpanel, não precisei liberar as portas manualmente.

 

A propósito, o novo tema ficou muito bom, E AINDA É RESPONSIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?