redirect Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Esse zpanel tem algo como o easyapache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Infelizmente não da para usar esse painel em produção. O mesmo é muito manual. Quando você cria uma conta ele não cria a conta de ftp e nem mysql junto. Você tem que criar tudo na mão. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Infelizmente não da para usar esse painel em produção. O mesmo é muito manual. Quando você cria uma conta ele não cria a conta de ftp e nem mysql junto. Você tem que criar tudo na mão. mas seria uma solução de painel para instalar em vps para apenas um site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 mas seria uma solução de painel para instalar em vps para apenas um site? Sim, seria, para vários, porém a configuração do mesmo é manual, como o amigo falou, criação de bancos, usuários ftps, essas coisas, nada que impeça você de instalar e usufruir dele, é um bom painel, e não tem custo com licença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 descobri como usar o caminho dominio.com/zpanel e /webmail. na verdade, o /zpanel já estava configurado mas retornava erro 500. basta aterar o arquivo zpanel/configs/apache/httpd.conf 1) open: zpanel/configs/apache/httpd.conf file add this lines:Alias /webmail /etc/zpanel/panel/etc/apps/webmailAlias /phpmyadmin /etc/zpanel/panel/etc/apps/phpmyadmin/Alias /cpanel /etc/zpanel/panel/2)open: zpanel/panel/modules/apache_admin/hooks/OnDeamonRun.hook.phpFind line: that starts with:$line .= "php_admin_value open_basedir \""....and change start of that line to:$line .= "php_admin_value open_basedir \"/etc/zpanel/:"... todos os dominios adicionados depois desse procedimento terão acesso aos diretórios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Segue link para demonstração: - http://zpanel.tk/ Acho que este link não está mais disponivel, Eu já conhecia este painel porém ouvi dizer algumas coisas que não fiquei contente, irei também realizar alguns testes, pois só realmente testando para saber se vale apena ou não. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 talvez tenha instalado algum plugin não confiável do forum deles, Mas meu server de testes começou a disparar muitos spams. não recomendo este painel não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 talvez tenha instalado algum plugin não confiável do forum deles, Mas meu server de testes começou a disparar muitos spams. não recomendo este painel não. TAlvez seu server esteja como open-relay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 quando crio um dominio no zpanel, simplismente o bichinho nao roda php, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 quando crio um dominio no zpanel, simplismente o bichinho nao roda php, Você configuro algo errado ai amigão, verifica aí, pois ao criar uma conta, o zpanel ativa o php para a conta, não me lembro ao certo, mais ele pode está desativado mesmo, mas por padrão, a ativação do php é instantânea, adiciono um novo domínio, o php é ativo na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados