LeandroSA Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá galera! Alguém indica alguma empresa boa para empresa para Streaming de Vídeo? Ou se alguém fornece esse serviço manda proposta via MP pra min! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá galera! Alguém indica alguma empresa boa para empresa para Streaming de Vídeo? Ou se alguém fornece esse serviço manda proposta via MP pra min! Obrigado! O amigo fala a estrutura ou os planos já configurado? O senhor fala o servidor dedicado bom para Streaming de vídeo? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 O amigo fala a estrutura ou os planos já configurado? O senhor fala o servidor dedicado bom para Streaming de vídeo? Planos já configurados ... Preciso de apenas uma conta streaming aovivo ..para um cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Também estou querendo saber :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Buenas, eu conheço poucas empresas que oferecem.. e nenhuma com muita qualidade. Eu estou a 3 meses testando streaming de video em um servidor, eu irei começar a fornecer em breve. Ainda assim, segue alguns links http://www.hostyou.com.br/servicos/streaming/video Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Recomendo ciclanohost.com.br o serviço e excelente . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados