Rômulo Host Sagrado Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Ola amigos Resolvi abrir este tópico após ler o topico do Marco, com as dicas para resolver problemas quando as pessoas dissimulam coisas de nossa empresa. Varios sao os sistemas que nos permitem monitorar o que esta dizendo na rede sobre nossa empresa. no meu caso aqui tenho utilizado o google alert quais sistemas voces tem usado ? e os resultados obtidos tem sido satisfatorio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Ola amigos Resolvi abrir este tópico após ler o topico do Marco, com as dicas para resolver problemas quando as pessoas dissimulam coisas de nossa empresa. Varios sao os sistemas que nos permitem monitorar o que esta dizendo na rede sobre nossa empresa. no meu caso aqui tenho utilizado o google alert quais sistemas voces tem usado ? e os resultados obtidos tem sido satisfatorio? Tb uso o Google Alert - existem outros ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Tem o do yahoo, que é muito bom tambem, mais so funciona quando nao tem links, o seja falam da sua empresa tipo webinhost, mais é manual vc faz o teste e se alguem falar ele aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Me inscrevi no Google Alert hoje de manhã, o do Yahoo eu conheci no blog do Marco, ainda gosto mais do Google Alert... Caso queira saber mais sobre o Yahoo, clique aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Utilizo o Google Alert acho o melhor ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Também utilizo o Google Alert, muito eficiente! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Não conhecia essa ferramenta da Google.. Vou procurar saber mais :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted December 11, 2010 Author Share Posted December 11, 2010 Existe algo a monitoramento no twitter, facebook, orkut? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 O google alerts já me mostrou algumas coisas no twitter :} ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts