chuvadenovembro Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Engraçado, ontem eu tava migrando uma conta do servidor desse rapaz e fui bloqueado. To procurando sua ética profissional? como provo tudo que falo está ai: http://servidor-patricia.com/ScreenShot209.jpg Fiquei curioso, afinal de quem aqui do tópico você esta falando? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Acabo de esbarrar com um caso idêntico. Estou no meu plantão tentando migrar a revenda de um novo cliente (na verdade um antigo cliente que volta). O suporte do provedor atual simplesmente informa que não é permitido o usuário ter backups de seus conteúdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Parece que não se pode rir da HIPOCRISIA do pessoal da http://www.brasilhosp.com.br , se não leva "warn" pela administração. Bem vindo a cuba! B) #sarcasm -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Fiquei curioso, afinal de quem aqui do tópico você esta falando? http://www.brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Bem, apesar de aqui não ser a área de depoimentos, fica registrado o suposto comportamento negativo da empresa citada. Sugiro aos prejudicados visitarem o "Reclame Aqui" e registrarem sua insatisfação. Cada um trabalha da forma que achar melhor, mas nem sempre o que é permitido pela lei é correto ou ético. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 essa semana tb me deparei com um caso parecido de bloqueio de full backup:( teve que ser do jeito antigo mesmo.... bloqueio em horario de pico, normal... mas bloquear funcao e IP é sacan@gem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 nenhum tipo de bloqueio é normal! mas é bom ver quais empresas fazem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 nenhum tipo de bloqueio é normal! mas é bom ver quais empresas fazem isso... pra economizar recurso de servidor, em horario de pico... normal... os clientes sao avisados do horario pra fazer o backup alem disso rodo um backup do servidor uma vez por semana... pensa ai, o backup do servidor inteiro rodando, trafego la em cima, e usuario tentando fazer o backup.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu penso muito nos empresários que terão que pagar hora extra para seu funcionário fazer backup..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 concordo com "Jordan Miguel" isso é fato tem muitas empresas que fazem isso com clientes, não só empresa de fundo de quintal como jordan citou, mais tambem empresas grandes pois eu mesmo antes de adquirir um dedicado ja passei por isso, sofre muito apanhei muito, sobre os registro ja vi muito isso eles não querem mudar os dns e pra piorar fecham a empresa não comunicam o cliente nem transferem o id dai o cliente perdi tudo, e concordo com sua respota, o cleinte so fica na minha empresa se realmente tiver satisfeito com nossos serviços e atendimento, caso contrario tem muitos hostzinhos por ai cobrando mixaria. Qualidade tem um custo e custa caro mesmo tudo que é bom é cara. Obs: só pra complementar teve uma empresa que tirou de dentro do meu cpanel quando eu usava revenda a opção de gerar backups sendo que so habilitaria quando eles quisessem ainda bem que uma dia antes tinha feitos todos os backups para outro servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados