mnascor Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 não porque eu tinha uma autorização para usar o nome Panico por 3 meses e sempre era renovado, mais o dono da marca Panico o Emilio não quiz fazer a renovação então tenho que montar com outro nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 rsrsrs eu devo ri ou chorar ? ^^ Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 faça o que vc quizer amigo, pode rir chorar fazer o que vc quizer. não devo nada a vc, e sim aos meus clientes. e futuros clientes no novo site, que vai ser bom, com a licença no WHMCS entre outros agora com revenda de streaming, streaming, hospedagem e revenda de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 É que você comete um erro grave falando da tua ligação com o Panico da TV, sendo que o Emílio é só o apresentador.. Agora uma pergunta, por que tu criaste outra conta no PDH, sendo que basta trocar o nome de display ? Caso você não tenha muito conhecimento em fazer sites, recomendo que contrate um web design. Caso não tenha recurso, vê layouts gratuitos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 bom e que esse cadastro e meu pessoal, mais o meu que era da PanicoHost vai ser modificado pelo novo nome da empresa, só estou aguardando a liberação da licença do WHMCS -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 @mnascor De acordo com as regras vigentes de nossa comunidade, todas suas contas estão nesse momento sendo banidas de acordo com o paragrafo 6.1 as regras vigentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados