i9radios Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Galera estou a procura de uma pessoa que possa me ajudar, estou querendo outro site mais HTML, que for dono de host, e tiver alguma site em HTML que não usa mais, poderia me doar, agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pede pro Emilio! \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Doar ? Complicado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pede pro Emilio! \o/ kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O site dele está com o favicon da Web In host Oo Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Se eu tivesse daria com certeza, gostei da atitude dele em pedir em vez de sair pegando copias na Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Amigo, dá uma olhada neste post: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9193 Nosso colega Marco Antonio à quase um ano fez uma doação aos usuários, baixe e divirta-se. PS: Nada contra, mas pense antes de abrir um tópico pedindo doação e usando usuário com nome da sua empresa. O que um futuro cliente pensará... Felicidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 eu vi, mais o site não esta completo, valeu mesmo, ainda vou aguarda alguem fazer essa ajuda para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Você já pensou em registrar seu domínio .com.br? Ao menos para garantir que ninguém o faça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 sim já esta registrado meu dominio, e só .com o dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados